Entre pro time

Grêmio

Técnico do Porto não consegue esconder que tá na cola do Pepê

Publicado

em

Divulgação

Sérgio Conceição, técnico do Porto, confirmou em uma entrevista para o jornal Record, de Portugal, que acompanha o Pepê há algum tempo e que ele é um jogador fantástico.

Na pergunta, o treinador falou que Pepê e Hulk, ex-Porto, são fantásticos, mas que o atacante do Grêmio tem muito improviso e isso encaixaria muito bem no seu time.

Ou seja, o cara não consegue esconder que tá na cola do Pepê e quer ele jogando no seu time. Nesta mesma entrevista, pontuou que o Porto joga 80% do tempo no ataque e ele seria uma peça fundamental por isso, por se encaixar no jeito de jogar.


Como eu falei na sexta, o Porto fez uma proposta de 18 milhões de euros e o Pepê quer ir, sabe que está quase 24 anos e está na hora de partir. Mais, o presidente Romildo conversou com o jogador recentemente e prometeu que irá liberá-lo nesta janela.

O pedido da direção gremista era que Pepê focasse na classificação para a final que a direção seria sensível. A sua parte o jogador fez, agora resta Romildo dar o seu ok para fechar a negociação.

Como a janela em Portugal vai até 04 de fevereiro, Pepê tem a chance de jogar a primeira final, dia 03 de fevereiro, e embarcar pra Porto horas depois. Ficaria de fora só da segunda partida final, dia 10 de fevereiro.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque