Entre pro time

Grêmio

Tardelli fala nos bastidores que quer sair do Grêmio e direção se posiciona

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Diego Tardelli mais uma vez sinalizou para a direção gremista que quer sair do Grêmio. Fez isso no mês passado. Mesmo jogando de titular, o cara não se sente feliz aqui. Não tem jeito.

A informação original é do repórter Jeremias Wernek, do site UOL, e dá conta que o Tardelli pediu para rescindir o contrato direto e cogitou até encerrar a carreira, largar o futebol aos 34 anos. Falou isso mais de uma vez.

Consegui confirmar com uma pessoa importantíssima da diretoria gremista que não chegou a ser uma proposta oficial, que foi mais uma conversa de bastidores. Mas vamos combinar que só de ter esse assunto nos corredores do CT gremista já é algo estranho. Todo mundo imaginou que ele já tinha passado desta fase.


Esse é o motivo do grupo gremista fazer campanha pedindo para ele ficar. O Maicon começou tudo na coletiva dizendo que queria que ele permanecesse porque joga muito e todos gostam dele.

Depois, o próprio Tardelli postou o vídeo onde os companheiros pedem sua permanência.

Só que a decisão parece estar tomada. É só ler o texto dele no Instagram que a gente observa que é em tom de despedida.

Todos os caminhos levam para uma saída dela agora no final do ano. A direção gremista quer uma compensação pelo que investiu em salários e luvas para ele. São praticamente R$ 12 milhões nesta temporada.

Só que eu não aposto que alguém vai pagar. Nem um clube chines da vida. O máximo que pode acontecer é rescindir e deixá-lo ir de graça para outro lugar.

Se tivesse que apostar, apostaria nisso, numa rescisão amigável, sem compensação financeira pra nenhum dos lados e o Tardelli voltando para a China.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque