Entre pro time

Grêmio

Tão forçando irmãos Romero no Grêmio e Paulinho tem impeditivo pra jogar

Publicado

em

Divulgação

  • A direção diz que não existe a menor possibilidade dos irmãos Romero serem contratados. Ambos foram especulados após o Rivarola dar uma entrevista no Paraguai dizendo que Felipão se interessou por eles. Os dirigentes garantem não saber de onde isso surgiu, até porque já tem cinco estrangeiros. Nem espaço no elenco teria. Mais do que isso, os dois estão sendo especulados até no Barcelona recentemente. Existe a sensação que tem empresário forçando a coisa.
  • Quem tá sendo negociado é o Patrick. Aos 22 anos, o meia se recuperou de uma cirurgia no joelho e foi empestado pro Brasil de Pelotas, ganhar experiência na Série B do Brasileirão. Lá, irá se juntar ao Rildo, que também foi recentemente. Patrick tem contrato até o final de 2023 com o Grêmio.

Patrick tem só 22 anos e contrato até final de 2023 com o Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio

  • Após dois meses, apenas quatro jogos e dois gols, Paulinho rescindiu contrato com o Al-Ahly dos Emirados Árabes. Até o momento, o que se sabe é que foi uma rescisão amigável, acordada entre as partes, mas proposta pelo jogador, que alegou questões pessoais para sair. Ele deixa de ganhar um salário de R$ 1,7 milhão por mês.
  • Mas, mesmo livre no mercado, Paulinho não pode voltar imediatamente pra imensa maioria dos clubes do planeta. Motivo? As janelas estão quase todas fechadas. Ele tem como opções times de México e Catar, por exemplo. Não muito mais do que isso.
  • Então, mesmo que o Felipão tenha ligado pra ele tentando trazê-lo pro Grêmio, é quase certo que Paulinho só volte a jogar em 2022.

Paulinho, 32 anos, rescindiu alegando problemas pessoais e não deve mais jogar em 2021 – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque