Grêmio
Tão forçando irmãos Romero no Grêmio e Paulinho tem impeditivo pra jogar
- A direção diz que não existe a menor possibilidade dos irmãos Romero serem contratados. Ambos foram especulados após o Rivarola dar uma entrevista no Paraguai dizendo que Felipão se interessou por eles. Os dirigentes garantem não saber de onde isso surgiu, até porque já tem cinco estrangeiros. Nem espaço no elenco teria. Mais do que isso, os dois estão sendo especulados até no Barcelona recentemente. Existe a sensação que tem empresário forçando a coisa.
- Quem tá sendo negociado é o Patrick. Aos 22 anos, o meia se recuperou de uma cirurgia no joelho e foi empestado pro Brasil de Pelotas, ganhar experiência na Série B do Brasileirão. Lá, irá se juntar ao Rildo, que também foi recentemente. Patrick tem contrato até o final de 2023 com o Grêmio.

Patrick tem só 22 anos e contrato até final de 2023 com o Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio
- Após dois meses, apenas quatro jogos e dois gols, Paulinho rescindiu contrato com o Al-Ahly dos Emirados Árabes. Até o momento, o que se sabe é que foi uma rescisão amigável, acordada entre as partes, mas proposta pelo jogador, que alegou questões pessoais para sair. Ele deixa de ganhar um salário de R$ 1,7 milhão por mês.
- Mas, mesmo livre no mercado, Paulinho não pode voltar imediatamente pra imensa maioria dos clubes do planeta. Motivo? As janelas estão quase todas fechadas. Ele tem como opções times de México e Catar, por exemplo. Não muito mais do que isso.
- Então, mesmo que o Felipão tenha ligado pra ele tentando trazê-lo pro Grêmio, é quase certo que Paulinho só volte a jogar em 2022.

Paulinho, 32 anos, rescindiu alegando problemas pessoais e não deve mais jogar em 2021 – Divulgação
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter14 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense