Entre pro time

Grêmio

Sobre a suposta demora do Grêmio em anunciar o Caio Henrique

Publicado

em

Lucas Merçon/Fluminense

Tem uma galera enlouquecida nas redes sociais achando que o Caio Henrique não vai vir mais porque o anúncio estaria demorando demais.

Gente, na verdade, existe uma precipitação da galera. Afinal, o contrato dele com o Fluminense terminou no dia 31 de dezembro, o Grêmio fez a proposta oficial no dia 02 de janeiro e agora, pouco mais de 24h após o documento chegar na Espanha, a direção aguarda a resposta do Atlético de Madrid.

Até o começo deste sábado, enquanto escrevo esse post, o Caio Henrique ainda não foi anunciado, mas ele pode ser a qualquer momento. Na real, só não vai ser jogador do Grêmio se o Atlético de Madrid mudar o que foi acordado verbalmente.


A direção acertou com os espanhóis pagar um valor pelo empréstimo e assumir o pagamento integral do salário do ala. O otimismo acontece porque existe um acordo verbal. E é claro que precisam formalizar tudo no papel, mas não tem como dizer que “está demorando.”

Afinal, estamos falando em poucas horas. É bem normal demorar mais do que se imagina. Isso serve até para o pessoal entender que negociações são assim mesmo, tensas, demoradas, enroladas, cheias de mudanças. Não é tão fácil quanto uma galera pensa.

Então, o Grêmio segue aguardando pelo Caio Henrique. Mas só falta esse documento vir. E ele não tá demorando. Está seguindo o protocolo de uma contratação. Calma.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque