Entre pro time

Grêmio

Santos está repensando a contratação de Jailson por um motivo

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Dirigentes do Santos estão reavaliando a contratação do volante Jailson por um motivo: ele já jogou Libertadores e Copa do Brasil pelo Grêmio e não poderia ser usado pelo time santista nestas competições.

José Carlos Peres, presidente do Santos, atendeu a imprensa na saída da reunião do Conselho de Gestão do clube nesta segunda e revelou que o nome está na pauta, mas que essa situação pesa bastante.

O presidente confirmou que Jailson realmente interessa, mas que o primeiro contato com o Grêmio foi em forma de consulta. Agora, os seus conselheiros lembra que o volante tem essa limitação.

Aqui o que ele disse:

“A gente não desistiu. O Comitê de Gestão estudou uma série de reforços. Entre eles está o Jailson. Estamos trabalhando. Tudo vai acontecer depois da partida contra o Fluminense. Depois disso iremos em cima dos reforços.”

Jailson está com 22 anos e foi retirado da concentração por precaução, segundo o presidente Romildo. Como ele tem 6 jogos, não poderia estourar o limite de partidas.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

8 comentários

8 Comments

  1. 1a. divisão

    12 de junho de 2018 at 10:45

    O jaílson é bom pra grupo…é jovem, corre bastante e desarma bem…(isso ninguém vê)…e está entrosado com os demais…é preferível deixar ele aqui jogando e vender pra Europa com garantias bancárias de recebimento…

  2. Davi

    12 de junho de 2018 at 09:38

    Jailson comparado aos demais volantes do Grêmio é o pior deles..se der deixa que vá, ainda tem Cícero…Michel…Bobsin

  3. Luanel Messi

    12 de junho de 2018 at 09:16

    Jaílson é um jogador mediano, nada além disso. Mas de maneira alguma eu venderia o Jaílson para qualquer equipe brasileira. Acredito que seu valor de mercado seja entre 20 e 30 milhões de reais e duvido muito que o Santos tenha essa verba, em tempo vendas para clubes brasileiros tem que ser a vista para não repetir o caso Victor. E mesmo que o Santos pague 30 milhões de reais, nesse caso estaríamos reforçando um rival e aí já não sei se o negócio é tão bom assim, vendemos 2 jogadores em 2018 e pelo discurso do nosso presidente as finanças estão dentro do planejado para o exercício. Resumindo espero que o Jaílson NÃO seja vendido ao Santos.

  4. RFL

    12 de junho de 2018 at 08:50

    Se esse for o real cenário devia ser utilizado contra o Sport. Jailson tem sido útil pois sua melhor qualidade é a velocidade e assim consegue marcar bem. Por ser muito jovem, com certeza vai ter mercado pra ele mais adiante. Grêmio jogando três competições não pode se desfazer de um jogador assim por valores modestos.

  5. Anônimo

    12 de junho de 2018 at 08:44

    Mentira. O problema que é pedido do técnico e o mesmo está para ser demitido, caso perca mais uma. Simples assim.

    • Lucas

      12 de junho de 2018 at 09:10

      Exato!
      Dizem que se perder pro Flu será demitido o Jair Ventura (que foi quem pediu o Jailson).
      E esse presidente do Santos é um pia pançudo, fanfarrão. Todas negociações dele são assim. Romildo tem que mandar esse imbecil pastar!!!

    • Pedro

      12 de junho de 2018 at 11:17

      A única coisa útil é verdadeira que li até agora, o resto vivem num mundo paralelo, inclusive o blogueiro que tem QI de alface.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade