Grêmio
Olha a moral que o Felipão deu para o Kannemann na argentina
Felipão deu entrevista na Rádio Mitre, da Argentina. Lá pelas tantas, foi questionado pelo entrevistador se conhecia algum jogador argentino que poderia ser chamado para a Seleção e não foi.
Sem pestanejar, Felipão disse que Walter Kannemann estava muito bem no Brasil, formava uma dupla ideal com Pedro Geromel, no Grêmio, e acabou de fora.
Lembrou que os dois são tão bons que Geromel está na Seleção Brasileira e Kannemann também merecia ser lembrado por Sampaoli.
“Me surpreendeu que Sampaoli não convocou Kannemann. Aqui, no Brasil, ele fez uma campanha maravilhosa.”
Mesmo assim, em todas as entrevistas que deu, Felipão foi só elogios ao treinador da Seleção Argentina. Ele falou com o La Nacion também.
Uma das principais declarações foi que “para Messi, tudo é simples. Cristiano Ronaldo sabe que tem que trabalhar o dobro”.
Sobre Felipão, ele ainda está sem clube desde que saiu da China no ano passado. Recentemente foi procurado pelo Sporting, de Portugal, mas comunicou que não poderia assumir esse compromisso.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba
9 Comments