Grêmio
Presidente Romildo está otimista com Pedro Geromel e tem motivos para isso
O presidente Romildo entregou uma homenagem ao zagueiro Pedro Geromel, que completou 200 jogos com a camisa do Grêmio na partida contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.
Na zona mista da Arena, o presidente afirmou que o defensor vai ficar e cumprir seu contrato com o Tricolor. Romildo garante que, mesmo estando na Copa do Mundo, Geromel não teve nenhum tipo de assédio, seja por proposta oficial ou sondagem. Nada. Ele tem certeza que o zagueiro vai ficar no Grêmio pelo menos até o final de 2019, quando encerra o seu vínculo atual.
Geromel completará 33 anos em setembro deste ano e terá 34 ao final do contrato atual com o Grêmio. Seu salário é um dos melhores do clube e de todo o futebol brasileiro. Superior a R$ 500 mil por mês.
Nessa homenagem, que dá pra ver na foto, o presidente Romildo aproveitou para agradecer e elogiar o profissionalismo do defensor. Disse que Geromel é um cara muito diferenciado nesse sentido também.
Leia também:
Uma das explicações da grande fase que Everton está vivendo é essa aqui
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio2 dias atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!

1 Comment