Grêmio
Rodrigo Caio cita Maicon como exemplo do que está acontecendo no São Paulo
Rodrigo Caio deu uma grande entrevista no programa “No ar com André Henning”, dos canais Esporte Interativo. Em certo momento, ele explicou que está acontecendo com o ele o que já aconteceu com Maicon, hoje capitão no Grêmio.
Aqui o que Rodrigo disse:
“A culpa de todos esses anos sem ganhar título é do Rodrigo Caio? Se eu estou no elenco todos esses anos é porque segurei a bronca e fiz por merecer. Muitos não aguentaram. Entravam no estádio, o estádio inteiro vaiando. E hoje o jogador é campeão em outros clubes. E o jogador não é ruim. Ou vai falar que o Maicon, do Grêmio, é ruim? É um dos melhores com quem joguei. E saiu como do São Paulo? Chutado. Meus companheiros falam que tenho uma cabeça fora do normal. Às vezes estou só aquecendo e tem gente me xingando.”
Aqui o vídeo da entrevista completa onde Rodrigo Caio também criticou bastante o ex-treinador Diego Aguirre:
[irp posts=”28120″ name=”Grêmio precisará ver o que fazer com jogadores emprestados”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments