Entre pro time

Grêmio

Rodrigo Caetano dá resposta definitiva sobre a chance de vir trabalhar no Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, Rodrigo Caetano confirmou que foi convidado por Alberto Guerra para trabalhar no Grêmio. No entanto, a sua resposta, pelo menos até agora, foi negativa.

Rodrigo garantiu que não abriu qualquer negociação, que não tratou sobre montagem de elenco com ninguém aqui e pretende cumprir seu contrato no Atlético-MG. Da sua parte, não vai romper o contrato.

E aí vem a segunda parte da história. Segundo Rodrigo, a única chance de avançar qualquer conversa com Guerra seria se a sua permanência no Galo não acontecesse.

Ele contextualizou que uma saída poderia acontecer pela demissão feita atuais comandantes ou até mesmo se formalizar uma mudança para SAF e os novos donos não o quiserem.  Do contrário, ele fica. Da sua parte, não vai pedir demissão.

Mas, pelo menos por enquanto, não tem nenhuma previsão de nenhuma destas alternativas. Rodrigo contou que conversou com o atual presidente e ouviu que o seu trabalho vai seguir. Portanto, ele não tem como vir pra cá.

Tudo indica que o Grêmio terá que procurar um outro executivo no mercado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque