Grêmio
Reviravolta na negociação leva Vanderson para clube da França
Nas últimas horas, uma reviravolta aconteceu e Vanderson está indo para o Monaco, da França, e não mais para o Brentford, da Inglaterra.
O clube francês chegou com uma proposta igual para o Grêmio nos últimos dias, convenceu o jogador e tá fechando o negócio.
Sim, eles vão pagar 11 milhões de euros (R$ 71 milhões) agora e mais 3 milhões de euros (R$ 19,3 milhões) em bonificações caso o jogador atinja metas. Para o Grêmio, não muda nada. A mudança foi no próprio Vanderson, que preferiu jogar na França.

Vanderson vai jogar no Monaco, da França – Divulgação
O Grêmio tem 70% dos direitos. Portanto, neste primeiro pagamento, o Tricolor vai ficar com R$ 50 milhões pra si. Os outros R$ 21 milhões serão divididos entre o Rio Branco de Americana, São Paulo, e o jogador.
Depois, ainda tem chance de 3 milhões de euros por metas atingidas. Esse valor é todo do Grêmio. Ou seja, podem chegar mais R$ 19,3 milhões.
Estamos falando de quase R$ 70 milhões por um lateral-direito. Uma grana considerável. Ainda mais indo pra Série B.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída