Entre pro time

Grêmio

Reunião de emergência de Romildo e vices definiu as vidas de Roger e Dênis

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A direção do Grêmio se reuniu nesta quarta-feira a noite e decidiu que irá manter tudo como está. Roger segue no cargo de treinador e Dênis Abrahão como vice-presidente de futebol.

Mesmo com a instabilidade, nada vai ser modificado na Arena. Pelo menos até sexta, contra o Vila Nova, todos se mantém.

A direção decide isso porque existe um sentimento de que, com o que tem e o que tá sendo feito, dá pra subir. Todo mundo sabe que não é o cenário ideal em nenhum do três setores, seja jogadores, técnico e dirigentes, mas apesar disso, dá pra conquistar a vaga, que é o objetivo. Portanto, todo mundo mantido. A ideia é que, somente depois, com um novo presidente, é que tudo deverá ser modificado. Não tem o porquê duas grandes modificações.

 

Lucas Uebel/Grêmio

Um ponto que pesou no contexto é que, no primeiro turno, a instabilidade aconteceu exatamente nesse ponto da competição. O time oscilou por umas cinco rodadas e só foi se encontrar em um empate contra o Vasco.

Ali, Roger foi mudando o time até encontrar uma forma de jogar. Agora, vai acontecer o mesmo. Ele vai fazer modificações para sexta. Teremos novidades. Só não sabemos quais.

Então, é basicamente isso, é seguro dizer que ninguém tá feliz com o desempenho, mas todos pensam que não há motivos para implodir tudo agora. O negócio é se segurar até o final do ano e dar a chance do novo presidente refazer as coisas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque