Entre pro time

Grêmio

Renato subiu o tom e disse ser mentiras a proposta da Roma por Luan

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato subiu o tom na sua entrevista coletiva ao responder sobre a informação da proposta da Roma por Luan.

Ele jura que não teve nenhuma proposta da Roma pelo jogador gremista. Ficou incomodado até com a imprensa por noticiar isso. Segundo ele, não teve nenhuma investida da Roma por isso. Chamou até de mentira do repórter que noticiou isso.

O diretor Deco Nascimento também foi na mesma linha. Disse que, até agora, não tem nenhuma negociação em andamento nem por Everton e nem por Luan.


Mesmo assim, a informação que eu e vários colegas da imprensa temos é que a Roma ofertou 8 milhões de euros, o Grêmio pediu 15 milhões.

Ok, essa proposta pode não ter vindo em um papel timbrado, mas uma oferta informal de um clube como a Roma também é relevante. É diferente de um cara desconhecido tentando atravessar algum negócio.

Só que eu recebi de um vice-presidente que o Grêmio não vai aceitar 8 milhões de euros em hipótese alguma. Tem que ser bem mais perto destes 15 milhões de euros.

Até por isso, o empresário do Luan foi até Roma e vai passar o final de semana lá tentando melhorar estes valores.

Pra quem não sabe, o Paulo Pitombeira, é o agente do Gabriel Jesus e do Arthur Cabral. Como levou o Arthur para o Basel, da Suíça, aproveitou que estava por perto e foi tentar o negócio.

Nada de anormal. Esse é o seu trabalho.

Isso quer dizer que ainda tem alguma esperança desse negócio sair, mas o cara tá correndo contra o relógio.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque