Entre pro time

Grêmio

Grande notícia sobre Marcelo Grohe

Publicado

em

Divulgação

E após 10 meses, Marcelo Grohe finalmente voltou a jogar. Ele foi titular no empate em 0 x 0 do Al Ittihad, na Champions Cup, espécie de Liga dos Campeões Árabes.

Em depoimento enviado a imprensa, o goleiro contou que jamais tinha ficado tanto tempo parado e sofreu bastante com isso. Ele aproveitou para agradecer o Grêmio, que o ajudou no período em que ele veio se recuperar aqui em Porto Alegre.

Neste período, chegou a se aventar a possibilidade dele voltar. O time lá poderia liberá-lo, mas isso não aconteceu e Grohe vai jogar pela equipe da Arabia Saudita mesmo.


Pra quem não sabe, Grohe foi contratado oficialmente pelo Al Ittihad no dia 02 de janeiro, mas um mês depois teve uma lesão no punho (algo que já tinha acontecido aqui no Grêmio) e precisou operar.

No dia 06 de fevereiro, passou por um procedimento cirúrgico em Madrid, na Espanha, para reconstituição de um ligamento. Após alguns dias de repouso em Porto Alegre, teve que ficar três meses tratando na Espanha.

Só no começo de julho é que ele foi fazer a pré-temporada com o time. Primeiro em Bolton, na Inglaterra, e depois em Dubai.

A boa notícia é que Grohe, finalmente, tá recuperado.

View this post on Instagram

Muito feliz. Difícil até para descrever. Eu jogo futebol desde criança e nunca tinha ficado tanto tempo parado. Não foi fácil. É preciso muita paciência para aceitar que os passos são lentos e que cada etapa deve ser muito bem realizada. Fui comemorando uma batalha por vez até que esse dia chegasse. Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, à minha esposa (hj é um dia especial também pelo aniversário dela, PARABÉNS AMOR❤, Deus te abençoe e obrigado por tudo sempre, que presentão pra nós hj)! Meus filhos, minha mãe, meus familiares, meus amigos, que sempre estiveram ao meu lado. Saudades de vocês e logo estaremos juntos aqui!!! Aos médicos e fisioterapeutas, que não mediram esforços para que eu tivesse o melhor tratamento possível. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao @ittihadclub.sa, pela confiança, pelo suporte dos diretores, comissão técnica, atletas e staff. Contei sempre com as melhores condições em cada fase da recuperação, desde a cirurgia até o dia do jogo. Deixar também uma saudação aos torcedores, pelo carinho nas mensagens. Agradecer ao @gremio que permitiu que eu treinasse no CT durante o meu período de “férias”. Agora eu começo de vez uma nova fase, numa nova casa, que me recebeu muito bem e abriu as portas para uma experiência que com certeza vai ser incrível. Estou bem, estou feliz, e pronto para retribuir dentro de campo. Foi um dia especial!!! #ready #100% #hard #work

A post shared by Marcelo Grohe (@marcelogrohe1oficial) on

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque