Entre pro time

Grêmio

Renato já tinha tentado “atravessar” negociação do Everton antes dele ir pro São Paulo!

Publicado

em

Rubens Chiri/São Paulo

Na sua coletiva, Renato contou que, em abril de 2018, quando o meia Everton saiu do Flamengo e fechou com o São Paulo, ele pediu autorização para o presidente Romildo e falou por telefone com o jogador naquela época.

Na conversa com o jogador, ficou sabendo que ele estava praticamente fechado com o time paulista. Por isso, a negociação não aconteceu. Agora, Renato confirma que existe sim uma chance, falou em sonha antigo, mas não há como confirmar nada. As conversas estão acontecendo. Essa é a única coisa que ele confirmou.

Interessante que ele elogiou as características dele e disse que todo o treinador gostaria de ter um Everton no seu grupo. Renato encerrou sua resposta pedindo pra imprensa aguardar o que vai acontecer nos próximos dias.


Renato confirmou que ligou pro Everton em 2018, quando ele estava por sair do Flamengo – Reprodução

Bom, não é segredo pra ninguém que Grêmio e São Paulo negociam uma troca de Luciano por Everton. Luciano nem foi pro Ceará por conta disso.

Em entrevista na Rádio Gaúcha, o presidente Romildo confirmou conversas para a troca. Sabemos de bastidor que Fernando Diniz pediu o Luciano porque lançou ele como centroavante no Fluminense. Renato acaba de confirmar que quer o Everton agora.

Mas é verdade também que a negociação travou nas últimas 24h. Todos garante que não é por conta da dinheiro, tem outros fatores impedindo. Já há uma especulação que o presidente do São Paulo, o Leco, é quem estaria na dúvida de fazer o negócio.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque