Grêmio
Renato e direção definiram com os jogadores as novas regras no vestiário do Grêmio
A direção, Renato e os líderes do elenco gremista se reuniram nos últimos dias e acertaram novas regras de convivência que irão valer para a temporada de 2023. Algumas destas regras já existiam, mas foram aprimoradas na reunião e passam a ser definição do clube a partir de agora.
- É proibido qualquer atraso no treino, tem é que chegar mais cedo. Todos precisam estar no CT uma hora antes do treinamento acontecer para se trocar, fardar e estar ou no gramado ou na academia na hora exata que começar a atividade. Se o treino é às 9h, às 8h precisam estar pelo local. Quem atrasar, levará multa.
- Celular está proibido nos vestiários do do CT e da Arena. Chegou, tem que colocar o celular na bolsa. Se algum atleta tiver problema familiar, ele comunica e uma exceção será aberta. De resto, sem celular no vestiário.
- A partir da próxima semana, quando encerra a pré-temporada, o atleta que estiver fora do peso terá um valor descontado do salário. Semanalmente, todo mundo vai ter que se pesar e mostrar que está no peso. Quem não tiver, terá uma multa que será descontada do salário na hora do pagamento.
Algumas coisas menores também foram negociadas. Exemplo, a velocidade limite dos carros no CT. Sim, terá multa por excesso de velocidade. Mas um pedido dos boleiros foi atendido. Eles poderão treinar de meia soquete, mais curta, e sem caneleira. Não precisa vestir meião e tudo mais. Foi um pedido deles, que foi ouvido.
-
Grêmio7 dias atrásDetalhes de uma dívida milionária que fez o Grêmio parar na FIFA
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio se complicou bastante no contrato do Carlos Vinícius
-
Grêmio7 dias atrásValores e condições! Tudo que sabemos sobre o novo patrocinador master da Dupla Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásVitória para dizer que o Grêmio ainda pode se salvar
-
Grêmio5 dias atrásNoite perfeita na Arena: Grêmio ganha antes do Galo e faz Inter entrar no Z4
-
Inter6 dias atrásVestiário do Inter pegou pesado com a arbitragem e saíram explicações importantes do time
-
Grêmio5 dias atrásO contrato multimilionário que o Vasco ofereceu pro Carlos Vinícius
-
Grêmio4 dias atrásA nova do Carlos Vinícius, Marlon ficou chateado, jogador sendo ajudado e ofício pro STJD