Entre pro time

Grêmio

Renato acusou o golpe e sobrou pra imprensa!

Publicado

em

Eu confesso que detesto esta expressão que usei no título, mas Renato acusou o golpe na coletiva.

Essa expressão me irrita porque qualquer coisa impopular que tu fala no Twitter as pessoas respondem com: “acusou”.

Só que não tem outra explicação pro que o Renato fez. Ele sentiu o golpe legal e descontou na imprensa.

Veja o que Renato disse na coletiva após o jogo contra o Juventude:

“Eu acho que tá faltando um pouquinho de educação, no bom sentido, para algumas pessoas na imprensa. Eu vou lembrar vocês, que talvez alguns estão com amnésia. O Grêmio em dois anos e meio conquistou dois títulos. O Barcelona, há 10 dias saiu da Champions, o Ajax siau da Champions. Vacilaram também. Qual o problema do Grêmio não ter ganho no Brasileiro? Libertadores o Grêmio tá classificado. Copa do Brasil nós temos mais 90 minutos em frente a nossa torcida. Então, para os cornetinhas que querem criar alguma coisa aqui dentro do clube, um recadinho para eles: não vão conseguir de forma nenhuma”.

“É porque o Grêmio chega em todas as competições. O Grêmio toda hora dá uma volta olímpica. E, de repente, um cornetinha ou outro tá insatisfeito com isso, porque, de repente, não tá vendo o time deles não dar uma volta olímpica há muito tempo. Então, tem que cornetear, tem que achar água no deserto.”

“Nosso torcedor continua na lua de mel. Volto a repetir para os cornetinhas, dois anos e meio, seis títulos. Se eles estão insatisfeitos com o time deles, seja lá qual for, problema é deles. Crise aqui dentro do Grêmio eles não ver nunca. Enquanto eu estiver aqui não vai ter crise. Pode ter certeza disso.”

No decorrer da entrevista, Renato repetiu diversas vezes que tem seis títulos em dois anos e meio e ficou chamando de “cornetinhas”.

Me acompanha no YouTube:

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

52 comentários

52 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque