Grêmio
A nova desculpa no Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio
Palavra do Renato após o jogo contra o Juventude, a quinta partida sem vitória do Grêmio:
“Viagens longas, muitos jogadores estão cansados. Pra quem não sabe, pra Fortaleza a gente foi pra lá dois dias antes. Um dia todo só pra viajar, outro dia perdemos só viajando. Então, é muito cansaço. A gente passa seis, sete horas dentro de um avião, fora o desgaste dos jogos. Eu tô cansado, imagina meu grupo? E a cada três dias a gente tem que estar em campo de novo. É difícil. E eles são seres humanos.”
“Não é o problema de trabalhar agora. Trabalhar é a gente procurar descansar o máximo os jogadores para ter eles 100%. 100% a gente não vai ter, mas tirar o máximo deles na próxima partida. Por isso que eu tenho colocado um ou outro jogador mais descansado.”
“Não é fácil você disputar três competições, você viajar… E o Grêmio tem um problema, o Grêmio toda vez que sai tem que fazer escala. As viagens de duas horas, duas horas e meia se tornam de seis, sete, oito horas. É difícil, é o cansaço, isso tem que levar em conta também.”
Me acompanha no YouTube ai:
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
-
Grêmio5 dias atrásA função do Gaciba, o meia entrosado, detalhes da rescisão do Willian e três reforços para a base
26 Comments