Entre pro time

Grêmio

Mais uma vez tentando explicar o Grêmio

Publicado

em


É até difícil fazer o relato de um jogo destes. Parece que não é o Grêmio que tá em campo.

Sabe aquela troca de passes, jogadas onde os volantes organizam o time, pontas passando em velocidade, o meia dando aquelas pifadas como se fossem o último 10 do Brasil?

Então, esqueça tudo isso. Nada disso tá acontecendo no Grêmio. Mais uma vez foi terrível assistir um jogo do Grêmio.


E, desculpem, quando 14 jogadores vão mal, o problema é maior do que eles. É do técnico.

Se não tem mais um time bem treinado em campo, com boas jogadas, com organização, maneira de jogar, a culpa é de quem?

Minha e sua é que não é.

E acho improvável que 11 titulares e três reservas estejam tão mal a ponto de não conseguir bater uma equipe que há pouco tempo levou seis.

Que bom que o Maicon pelo menos admitiu na saída do gramado que eles não fizeram uma boa partida. Fico feliz que eles estão vendo o óbvio.

Mas também é triste ver que os caras tão comemorando ter brigado contra o Juventude, um time que tá na Série C.

É pouco “se entregar” apenas.

Desta vez Renato não tem a desculpa que seu time “deu mole” ou faltou foco.

Os caras ficaram 95 minutos ligados. Estavam ligados até nos acréscimos.

Mas agora ficou provado que o problema não é este. É técnico, tático, treino, jogadas, estratégias.

Futebol não é só motivação.

Tá na hora do Renato trabalhar. Só tomar café olhando o treino não vai resolver este problema.

Ah, o jogo foi Juventude 0 x 0 Grêmio.

Me acompanha no YouTube ai:

Facebook Comments

34 comentários

34 Comments

  1. Trago Verdades

    23 de maio de 2019 at 11:57

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é muito engraçado

    desde que começaram a criar “piadinhas” do lado de lá (QUem é Dourado, dar mole, nana nenem, cornetinha) NÃO GANHARAM MAIS ABSOLUTAMENTE NADA

    POR FAVOR, CONTINUEM!!!!!!

    não levem os problemas a sério, isso tudo é coisa da IVI

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Trago Verdades

      23 de maio de 2019 at 11:57

      esqueci do “vamos decolar”

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk

    • CRISTIANO MACHADO

      23 de maio de 2019 at 18:30

      E LEVARAM SORTE QUE O CENTROAVANTE DO JU E O BRAIN RODRIGUEZ!!!!SENAO CERTAMENTE VIRIAM DE CAXIAS COM MAIS UMA DERROTA PRA POR NA CONTA DO ARROGANTE PAI-RENATO!!!!!!!!! E SEU TECO-TECO QUE NAO DECOLA,O MOTOR ESTA SEM GAS!!!!!!

  2. Leandro

    23 de maio de 2019 at 11:33

    Renato tem que entender que o Montoya e volante, e precisa começar a colocá-lo no lugar do Maicon para jogar. Foi ali que ele se consagrou no Rosario central

  3. Ricardo Bello

    23 de maio de 2019 at 09:23

    Excelente a análise. A sensação que tenho é que o time não tem uma jogada ensaiada. Cruzam pra área e nunca acertam a cabeçada. Ou ficam tentando entrar pelo meio, onde é mais congestionado. Ta faltando trabalho

  4. Clovis

    23 de maio de 2019 at 09:02

    Duda Kroef BUNDAO!
    JB cornetinha!

    Saudações,

  5. Maykon Neto

    23 de maio de 2019 at 08:20

    Termo “cornetinha” de outro post, serve mesmo para imprensa, me desculpe, é um trabalho de mais de 2 anos, o time caiu ultimamente, sim fato, mas eu vi o jogo ontem, 14 jogadores foram ruins??????????? fala sério, absurdo isso. Deve ter outra coisa acontecendo no vestiário do grêmio e não é SÓ culpa do Renato, esse diretor de futebol não ajuda, única coisa que me incomoda mesmo é o Renato não testar um outro esquema para jogar com esses times que só querem jogar por contra ataque, de resto estou satisfeito.

    • Isaías

      23 de maio de 2019 at 10:02

      Então estar em penúltimo lugar não lhe incomoda?? Cara se vc ve o jogo não se tem evolução jogadores sem vontade só toc toc. Acabou o ciclo do Renato isto é fato, e sem cobrança interna a soberba dele aumenta cada vez mais

      • Vinícius

        23 de maio de 2019 at 12:46

        Ah pelo amor de Deus! Sou Gremista, mas é doença endeusar o nosso treinador! Futebol é momento, nada irá tirar os nossos títulos recentes, mas já deu né! O ciclo do Renato fechou desta vez no Grêmio..Tá na hora de oxigenar o elenco…reformular a comissão técnica! Não temos esquema tático, é a mesma coisa de sempre…Um amontoado de atacantes quando tá perdendo ..todos sem rumo! Maicon de titular sem um primeiro volante é suicídio junto com o Matheus! Michel de zagueiro não pode! Tem que pôr Luan … Tardelli… Everton e Jean Pierre juntos! Os bons tem q jogar! Se vire….ache um esquema de jogo! É muito bem pago pra isso por sinal! Cara, precisamos voltar a vencer…temos todas as ferramentas, falta um pouco de trabalho ao jóquei apenas…! Meu time teria….Paulo Vitor, Léo, Geromel, Kannemann e Cortez…Michel, Matheus, Jean Pierre e Tardelli…Everton e Luan de falso 9!
        Michel primeiro marcador de ofício…Jean de segundo junto como ele mesmo gosta…Matheus que tá gastando a bola e Tardelli que é ótimo, experiente! Luan de falso nove onde jogou demais e …. Enquanto ainda temos…. O Everton

        • Maykon Neto

          24 de maio de 2019 at 06:59

          Exatamente o que cobro, mudar a tática, Renato ta com umas birrinhas querendo ser mais, essa de não escalar o zagueiro Rodrigues me deixa brabo, ainda mais com Michel fazendo gol contra quase todo jogo, espero novidades contra atletico mineiro ja que Matheus não joga.

      • Maykon Neto

        24 de maio de 2019 at 06:57

        Foi por isso que comentei, que me incomoda o Renato não testar um outro esquema de jogo, infelizmente depois de 2 anos uma hora os adversários de tanto nos ver jogar achariam uma forma de conter nosso estilo de jogo, então me incomoda sim o fato de o Renato não estar fazendo nada para alterar, só comentei que não gostei do sentido desta matéria ao afirmar que os 14 que jogaram contra o Juventude foram mal, isso sim da sentido a “cornetinha” citado pelo Renato, eu ainda dou crédito ao Renato, mas jogar com Michel improvisado no Brasileiro depois de 2 gols contra ja passou dos limites. Não acho que a solução para todos os problema do grêmio ou de qualquer outro time seja sempre trocar o técnico, até pq não vejo um que esteja disponível preparado para dirigir o Grêmio.

  6. Anônimo

    23 de maio de 2019 at 07:37

    O ghengis khan foi banido? Nao o vi mais. Gracas a deus, serio msm. Tomara q tnha perdido os dedos e n possa digitar nunca mais

    • Genghis Khan

      23 de maio de 2019 at 12:05

      KKKKKKKKKKKKKKK
      RINDO MUITO DOS GREZEMBBINOS IDIOTAS E ACÉFALOS RETARDADOS!
      NÃO TE PREOCUPA FÃ EU CONTINUAREI AQUI POSTANDO VERDADES!

  7. Anônimo

    23 de maio de 2019 at 01:43

    Tá tão ruim que nem o Ruralito os morangos ganharam.Juventude tirou o Botafogo da primeira divisão não se esqueçam,jogo de volta ganhamos 2 a 0 no mínimo, lógico que tem que melhorar,mas não vem aqui falar que tá tudo errado, títulos temos recentes, é o que cinta e PONTO!

  8. Anônimo

    23 de maio de 2019 at 00:58

    FICA RENATO…. ARROGANTE, AINDA ESTAR POR VIR COISAS PIORES E VC IRÁ CAIR PELA ARROGÂNCIA, DEUS TARDA MAS NÃO FALHA.

    • Nenhum

      23 de maio de 2019 at 09:33

      Em roma éra rainha nao era rei …

  9. Diego Mello

    23 de maio de 2019 at 00:52

    Perfeito o texto JB! Resume perfeitamente o que esta acontecendo com o Grêmio. Não temos técnico e sim um motivador/gestor de pessoas.

  10. Allan

    23 de maio de 2019 at 00:50

    o unico com CARACTERISTICAS DE 1RO VOLANTE no elenco é o Darlan . Michel é 2do , Romulo NAO VAI , coloca o MONTOYA LOGO ! VIZEU LOGO !

  11. Anônimo

    23 de maio de 2019 at 00:45

    Piada do Renato: deu mole, vamos decolar e hoje a cornetinha, me sinto com vergonha do que esse cidadão esta fazendo com tricolor.

  12. Anônimo

    23 de maio de 2019 at 00:41

    Sábado se perder para o galo, que pelo futebol que estamos apresentando pode acontecer, acho que será o fim da era Renato.

  13. Anônimo

    23 de maio de 2019 at 00:37

    Já que temos grana, pq não tentar o Guerrero, seria o que falta, temos grana porra, tentem meter uma proposta a ele tirar dos morangos.

    • Genghis Khan

      23 de maio de 2019 at 12:06

      KKKKKKKKKKKKKK
      LARGA A MARIJUANA GREZEMBBINO!!!!

  14. Anônimo

    23 de maio de 2019 at 00:24

    Tenho duas palavras: RENATO=VEXAME.

  15. CABOCLO AZUL

    23 de maio de 2019 at 00:22

    Problema que o time esta desorganizado, não tem jogadas, as estratégias táticas não existem no time, nosso técnico parece que anda cheirando pó, fala coisas nada a ver, só culpa os outros e fala umas gírias que não tem nada ver, time esta totalmente perdido, vai ser duro esse ano, não sei se ganha sábado, quero ver sem o Everton o que vai ser do Grêmio, time esta um lixo e mal treinado.

  16. Anônimo

    23 de maio de 2019 at 00:18

    Falei ontem que achava dificil ganhar hoje, Renato só fala bobagem e nada mais, não responde o que o torcedor quer sabe, do que pq esta jogando mal, ele não fala, só da indiretas contra os outros, sou gremista e sócio, mas não aguento mais ele ser arrogante assim, seja humilde e fala o que necessita para melhorar. vexame o empate.

  17. Denilson

    22 de maio de 2019 at 23:59

    O negócio, é sinceramente torcer pra cair logo nas copas pra se concentrarem so no Brasileiro,pq se continuar assim,todos nós sabemos que Renato irá poupar no Brasileiro e sofreremos até o final pra escapar lá de baixo.Claro que se as coisas melhorarem só um pouco não correremos riscos(eu acho)mas com jogos por outras competições irão poupar no Brasileiro isso é fato.Esse ano infelizmente é só pra cumprir carnê pq título não vem mais ,esqueçam.

  18. Isaías

    22 de maio de 2019 at 23:52

    Vergonha vergonha mais um jogo péssimo contra o ruim do juventude, ranato perdeu o grupo de jogadores e quando isso acontece tenq trocar de técnico. Precisamos de contratações urgentemente LE, LD, 10, 5 e um 9 matador. Mas infelizmente pela entrevista que Bolzan deu não estão mais querendo contratar absolutamente ninguém, está tudo ótimo com o time se ganha se perde ou empata, estamos em penúltimo lugar e não vejo futebol hj pra sairmos dessa lama infelizmente ou esses incompetêntes tomam decisões ou vamos ssofre…. Do jeito que está não pode ficar

  19. Vítor Chemello

    22 de maio de 2019 at 23:51

    Time previsível. Joguinho tico-tico no fubá.

  20. Altemir

    22 de maio de 2019 at 23:45

    Presidente Romildo pelo amor de Deus se o senhor assistiu o jogo e acho que o sr assistiu aproveita a parada desta merda de copa América e vai atras de reforços um 10 e um atacante matador se não você vai pagar um preço muito caro em dezembro falo em 2 divisão o que eu vi hoje me assustei juventude ta na 3 divisão se presidente por favor que ruindade do grêmio se liga predidente ta em tempo

  21. Valdenor

    22 de maio de 2019 at 23:45

    Fora Renato time de várzea sem esquema sem jogadas ensaiadas ta perdido o Renato so prosa nao resolve

  22. Gustavo Colorado Joinville

    22 de maio de 2019 at 23:43

    Fica Renato
    Fica Luan

    Kkkkkkk

    • Anônimo

      23 de maio de 2019 at 02:32

      Renato e luan tem titulos eo teu inter 9 anos sem nada kkkkkkkkkkkllllllllll

      • Genghis Khan

        23 de maio de 2019 at 12:09

        NEM CONTAR TU SABE GREZEMBBINO?
        KKKKKKKKKKKKKK

  23. Anônimo

    22 de maio de 2019 at 23:41

    Fora Renato sem esquema sem jogadas ensaiadas parece um time de varzea ta ruim o nosso Gremio desse jeito nao vai decolar so o Renato.
    .

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque