Grêmio
Reforço na Arena, presidente confirma que mais deve chegar e Lucas Leiva cogita voltar ser for útil
- Mesmo antes de ser anunciado oficialmente, o meia Nathan visitou o gramado da Arena e acompanhou a partida nos camarotes. Ele assinou contrato definitivo, até final de 2025. Virá por um salário parecido com o que tinha no Atlético, mas não custará grana do passe. Foi feita uma parceria com o Galo. Agora, o Grêmio tem 50% e o clube mineiro os outros 50%.
- Também no gramado da Arena, após a conquista do Gauchão, Lucas Leiva disse que se sente um pouco campeão também pois estava inscrito no Gauchão. Sobre seu futuro, não descarta voltar a trabalhar no Grêmio, em uma função administrativa na direção. Acredita que, se for útil ao clube, vai aceitar com maior prazer.
- Em rápido contato com os repórteres, o presidente Guerra confirmou que vai ser preciso contratar para conseguir disputar com outros times no futebol brasileiro. Mesmo assim, também lembrou que esse é um ano de transição. Especialmente na questão financeira.
- Outra pauta foi sobre Lucas Silva. Após seu nome ser ligado ao Cruzeiro, o presidente falou que não tem nenhuma negociação em andamento para saída dele. Como o próprio jogador falou que pretende cumprir seu contrato até o final do ano, tendência é pela permanência. Soma-se a isso ao fato dele ter jogado bem as duas finais e tudo indica que o meia vá permanecer mesmo.