Grêmio
Ramiro, Madson, dúvida por Jael e sem Arthur. O Grêmio na estreia da Libertadores
Arthur ficou em Porto Alegre mais uma vez. O que se ouve é que ele não está seguro ainda.
Léo Moura está lesionado, então, Madson entra na direita.
A única dúvida é Jael ou Cícero. Dúvida pra nós da imprensa, né. Renato seguramente já sabe de tudo só faz seu tradicional mistério.
Por isso, esse é o time do Grêmio pro jogo contra o Defensor, nesta terça-feira, 19h15min: Marcelo Grohe; Madson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson e Maicon; Ramiro, Luan e Everton; Cícero (Jael).
Ainda viajaram: Paulo Victor, Leonardo, Marcelo Oliveira, Bressan, Paulo Miranda, Michel, Maicosuel, Thonny Anderson, Alisson e Hernane.
Destes, apenas 7 poderão ficar no banco.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
7 Comments