Grêmio
Quinteros se manifesta pela primeira vez e fez uma critica direção do Grêmio
- Em troca de mensagens com o repórter Diogo Rossi, Gustavo Quinteros falou pela primeira vez sobre sua saída do Grêmio.
- O argentino disse que está tranquilo, conquistou 55% dos pontos do Grêmio.
- Não é um início ruim de temporada, se pensarmos que é uma equipe nova, que estava se organizando com jogadores chegando no decorrer das competições.
- Ele reclamou que, aqui no Brasil, cortam rápido os trabalhos. No Chile e na Argentina, aconteceu o mesmo nos primeiros três meses de trabalho e as diretorias dos clubes de lá confiaram no projeto. Resultado? Foi campeão.
- Até por isso, não está se sentindo mal. Ele acha que a direção gremista se equivocou em tirá-lo tão cedo.
- Aqui neste link tem toda a matéria do blog do Diogo Rossi
-
Inter1 semana atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados
-
Grêmio1 semana atrásA garantia que o CEO do Grêmio deu sobre a vida de Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásCaiu! Luís Castro não é mais o técnico do Grêmio!
-
Grêmio1 semana atrásDireção do Grêmio muda discurso e cogita demissão de Luís Castro
-
Inter1 semana atrásO movimento que pode antecipar a saída de Barcellos da presidência do Inter
-
Grêmio1 semana atrásEsse é o Grêmio do Luís Castro e dos jogadores do Grêmio
-
Inter1 semana atrásA melhor notícia da vitória do Inter diante da Chape não veio neste sábado
-
Grêmio1 semana atrásTodos os detalhes da volta de Renato ao Grêmio!!!