Entre pro time

Grêmio

Esta é a proposta que o Grêmio tem pelo Jael

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A proposta por Jael é do FC Tokyo, do Japão, e está na casa dos 2 milhões de dólares (R$ 7,5 milhões).

Essa informação foi divulgada primeiro pelo repórter Saimon Bianchini, na Rádio Bandeirantes, e não é desmentida pelos dirigentes.

Mesmo assim, a diretoria gremista quer que essa proposta seja melhorada um pouco. Duda Kroeff confirmou isso ontem na coletiva pós jogo contra o Avenida.


Duda até não falou em valores, mas imagina-se que chegando pelos 3 milhões de dólares (R$ 11 milhões) saí o negócio.

Vale destacar que este valor não virá todo para o Grêmio. Confesso que fui atrás para saber qual percentual o clube tem do jogador, mas não consegui confirmar.

Jael, 30 anos, teve toda uma negociação no final do ano para renovar até o final de 2020. Então, não sabemos com qual percentual ficou pra quem.

No Tokyo, já tem dois brasileiros. Um chamado Arthur Silva, de 23 anos, defensor, e outro chamado Diego Oliveira, atacante, de 28 anos, com passagem pela Ponte Preta.

Leia também:  Dirigente do Grêmio deu ultimato para Tardelli

Eu explico mais sobre a proposta por Tardelli e Jael neste vídeo aqui:


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

17 comentários

17 Comments

  1. Vinícius

    11 de fevereiro de 2019 at 19:20

    Faltou oq pra mandar o Jael de uma vez? Querem ajuda na passagem?? Jogador ruim!!! Ruim e pouco!! Pelo amor de Deus, tem gremista que defende um cara desses!!

  2. Enquanto isso, fora do mundo paralelo

    11 de fevereiro de 2019 at 17:04

    Até o Jael tem proposta e nada pelo craque da IVI… como é mesmo o nome dele????

    Kkkkkkkkkkkk

  3. Anônimo

    11 de fevereiro de 2019 at 15:16

    Aff, cara falando em Da Silva…. haja paciencia! Cara faz uma boa copinha, nada mais. É um jogador de futuro, mas achar que ele pode resolver num jogo mais complicado é muita ingeniudade. Sofremos ano passado por não ter um grupo tão forte (tivemos que jogar com bressan uma semifinal de libertadores) e agora que temos um grupo bom (faltando apenas mais um zagueiro e um lateral direito) cara quer que Jael saia pra dar lugar pra um cara da base que ainda tem que evoluir. Daí bota o garoto numa partida difícil, ele não dá uma boa resposta e daí queimam ele também… Não esqueçam que mesmo que Tardelli venha, nada garante que vai arrebentar ou mesmo que irá conseguir jogar todas as partidas. Daí blz, tem o Vizeu, mas no final do ano ele vai embora. Daí ficamos com Tardelli, Andre e Da Silva no final do ano e tendo que correr atrás de atacante de novo! Jael é bom pra compor grupo e com essa grana (sendo que o Grêmio receberá apenas um percentual) não da pra contratar nenhum jogador jovem e bom (provavelmente contrataríamos alguém que não daria uma resposta tão boa quanto o Jael dá, fora que o salário do Jael é bem baixo, ou seja, ele representa um custo muito baixo pro Gremio).

    • Vinícius

      11 de fevereiro de 2019 at 19:23

      Concordo no que diz respeito ao Da Silva, mas o jael….já devia ter ido a muito tempo! Jogador ruim ..Quem tem que dar trombada é zagueiro! Gol q é bom….muito pouco!

      • Anônimo

        11 de fevereiro de 2019 at 21:59

        Tá, e daí quem joga quando o Vizeu não puder? André? Tu realmente acha o André melhor?

  4. Anônimo

    11 de fevereiro de 2019 at 15:08

    bah, mesmo 3 milhões de dólares é muito pouco, Jael pode não ser um jogador muito técnico, mas se movimenta bastante e joga pro time, já resolveu algumas partidas. Pra quem fica falando que ele é ruim diga quantos tem por aí com desempenho melhor que o dele. Fora que daí Grêmio vai ficar com Andre, Tardelli e Vizeu. Este último fica somente até o final do ano e até onde sei, não existe valor pré-fixado para compra, ou seja, podem pedir muito mais que o Grêmio estará disposto a pagar e vai embora. Daí ficamos com Tardelli (isso se vier mesmo) com mais de 33 anos e com o Andre no final do ano que vem, ou seja, qualquer lesão no Tardelli e já era… Grêmio precisa de grupo, então se o negócio não for muito bom pro Grêmio tem que segurar o jogador que está rendendo. Se fosse o Andre, por esse valor recuperaria o investimento e como ele não está rendendo, não seria uma perda pro grupo. Resumindo, acho um valor muito baixo e afeta o planejamento pro ano que vem.

  5. Guima

    11 de fevereiro de 2019 at 15:05

    Vende já e dá o André de brinde.

  6. João Grandão

    11 de fevereiro de 2019 at 14:31

    Nossa 2 milhões de dólares tá ótimo pelo Jael,levem para aeroporto… centroavante tem que fazer gols e ele faz muito pouco além de muita marra…Na base tem o Da Silva que tem o msm porte físico,mais técnico e goleador.
    Vai com Deus Jael…

  7. Dias

    11 de fevereiro de 2019 at 14:02

    Poderia atualizar sobre o numero de gols do Luan na Arena e entre os maiores goleadores do Grêmio em toda história, JB?

    E sobre a venda do Jael, já paga as luvas do Tardelli.
    Mas bem que a venda poderia ser do André, que entrou outra vez muito mal no jogo.

  8. Anônimo

    11 de fevereiro de 2019 at 13:47

    Vai fazer muita falta, sem aquela casquinha de cabeça não haveria gol do Cícero contra o Lanús no 1º jogo, cavou o terceiro amarelo do zagueiro deles, e ainda sofreu um pênalti não marcado, consequentemente no 2º jogo as coisas poderiam ser diferentes (vide quando empatamos com o Flamengo em casa e fomos decidir fora no que que deu), e com isso o Tri não viria.

    Essa é a explicação pelo ladrar da Imprensa Vermelha Isenta, que espumaram pela boca dizendo Jael não presta antes de um grenal, o resultado foi um golaço de falta e um passe de peito pro Arthur, final 3×0. Após isso a Eduarda Streb (Duda) não teve seu contrato renovado e deixou o programa da Rádio Gaúcha.
    Outros que não perdoam Jael por esses feitos são o Mortadela do Pedro Ernesto, bem como o Guerrinha, para tu ver o regaço que o Cruel provocou.

    Então gremistada o Jael hoje no Brasil de centroavante é um dos melhores ao lado do Fred senão o melhor.

    Jael é mais que Damião e não havia esse faniquito pelo colorado por parte da IVI, também pudera ele dava o $$ em dia.
    Jael é mais que Ricardo Oliveira, Guerreiro, Henrique Dourado, Trellez, André, enfim torço para que fique para continuar machucando a IVI.

    • Denilson

      11 de fevereiro de 2019 at 15:05

      Hahahahah,cada mangolão que aparece por aqui,Jael é perna de pau,quando precisamos ano passado contra River ,Flamengo,sumiu,e jogadorzinho,com ele de centroavante titular não ganharíamos nada esse ano,tu deve ser daqueles que acha o Bressan grande zagueiro,so pode ser colorado,e se não for procura um psiquiatra que a coisa tá feia.Jael melhor do Brasil hahahahah cada um que aparece.

    • Anônimo

      11 de fevereiro de 2019 at 15:33

      Concordo amigo, também não entendo como tem tanto gremista criticando o cara. Tudo bem, não é o atacante dos sonhos, vizeu está provando ser muito superior tecnicamente e o Tardelli se chegar a fechar, é sem comparações. Mas não podemos ser cegos e ignorar o tanto que o cara nos ajudou, e também concordo que ele seja melhor que todos estes citados, com exceção do Fred e Ricardo Oliveira. Abraço.

    • Vinícius

      11 de fevereiro de 2019 at 19:27

      Hahahahah, amigo eu sou gremista…mas agora vc se esforçou! Jael melhor que Ricardo Oliveira? Guerreiro? Nem no teu planeta!!!! Esse Jael é muito ruim!! Já vai tarde!

  9. Monkey

    11 de fevereiro de 2019 at 13:26

    Vende e manda ele com as vacinas em dia!

  10. PF

    11 de fevereiro de 2019 at 13:23

    Jael vale mais que o Dourado.

    • André pai do Gustavo (vulgo gengis khan mongol)colorado de Joinville

      11 de fevereiro de 2019 at 13:38

      Kkkkk que fase do binter

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade