Grêmio
Presidente Guerra respondeu mensagens da imprensa sobre Suárez no Grêmio
Após o pessoal do site GaúchaZH postar a matéria dizendo que o Grêmio tinha reaberto as negociações por Suárez e, inclusive, colocar que o presidente Guerra tinha confirmado tal informação, todos os repórteres começaram a enviar mensagens para o presidente tentando a confirmação.
Na manhã deste sábado, eu e todos os outros colegas, recebemos a mesma resposta padrão do mandatário. Então, deixo aqui a resposta dada pelo presidente Guerra sobre o assunto:
“Bom dia. Apenas confirmei a informação (o que vocês já sabiam) que o negócio do Suarez não fechou lá nos EUA e que ele foi oferecido ao Grêmio como para vários outros clubes.”

Divulgação
Então, temos a confirmação oficial que, de fato, Suárez não teve sucesso na negociação com o Los Angeles Galaxy e foi oferecido ao Grêmio.
E, como disse na declaração que deu para a Gaúcha o presidente, esse é um nome que tá sendo ” analisado internamente”, essa foi a expressão usada por ele.
Prestes a completar 36 anos agora no dia 24 de janeiro, Suárez custa R$ 1,5 milhão mensais. Para fechar, o investidor, que estava disposto a ajudar da primeira vez, teria que reafirmar o compromisso de bancar pelo menos parte do salário do uruguaio.
-
Inter1 semana atrásOs cinco jogadores mais cobrados pela torcida na converda do CT
-
Inter1 semana atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados
-
Grêmio1 semana atrásA garantia que o CEO do Grêmio deu sobre a vida de Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio6 dias atrásCaiu! Luís Castro não é mais o técnico do Grêmio!
-
Grêmio6 dias atrásDireção do Grêmio muda discurso e cogita demissão de Luís Castro
-
Inter1 semana atrásO movimento que pode antecipar a saída de Barcellos da presidência do Inter
-
Grêmio7 dias atrásEsse é o Grêmio do Luís Castro e dos jogadores do Grêmio
-
Inter7 dias atrásA melhor notícia da vitória do Inter diante da Chape não veio neste sábado