Grêmio
Presidente Guerra expõe fatos sobre Suárez e sobre a saída do Caleffi

Resumo do que disse o presidente Guerra em entrevista coletiva:
- Os fatos são: Suárez tem jogado todos os jogos e está sendo o melhor em campo nas partida.
- O que pode informar sobre Suárez é que ele tem uma dor no joelho, ele se equivocou com o Campeonato Brasileiro, os jogos são muito fortes, os jogos são muito combativos e tem que fazer um esforço tremendo, para a idade dele.
- O fato é que ele gostaria, sim, de consultar com seu médico, em Barcelona. O Grêmio concorda e acha que ele deve procurar seu médico. Estão vendo agora um melhor momento para fazer isso. Tem que ver as datas da Copa do Brasil porque precisam passar para as semifinais da Copa do Brasil.
- A negociação é justamente achar uma data para ele poder viajar.
- Não é um tratamento, é uma consulta. O período de um tratamento dependerá do diagnóstico. Não tem como saber ainda.
- Por enquanto, segue tudo normal. Ele vai para a Bahia.
- Suárez é um jogador que fala pouco, mas depois de resolvidas as questões, é provável que vá falar.
- Sabia que perguntariam sobre o pedido de aposentadoria, que foi noticiado pela imprensa. Porém, ponderou que, se disser que teve o pedido, jogará o Caleffi aos leões. Se ele disser que não teve nada, trará um problema para os jornalistas. O que ele pode dizer é que esse assunto está superado e o Caleffi nem está mais aqui. Qualquer resposta que der neste momento não apaziguaria, não seria pensar para frente.
- Não chegou nenhuma proposta do Inter Miami pelo Suárez.
- O fato do Caleffi ter saído não significa que está tudo errado. Não foi por atritos com a imprensa que ele saiu. Se fosse por isso, teria caído muito antes. Esse é um cargo que é um moedor de carne, cargo de muita pressão. É natural um desalinhamento. Aconteceram outros desalinhamentos e, quando acontece seguidamente, tem que prevalecer a hierarquia. Acharam por bem mudar.
- Os membros do Conselho de Administração chegaram a conclusão que seria bom até para o Caleffi sair. Era o momento de descansar. O legado dele vai ficar, daqui um tempo, ninguém vai lembrar de um burburinho com a imprensa, mas vão lembrar da reconstrução, do título gaúcho, de ser segundo colocado no Brasileiro e classificado na Copa do Brasil. Agora, neste momento, era importante retomar o manche nas mãos para poder exercer a presidência.
Facebook Comments
-
Grêmio4 dias atrás
Renato indica futuro da maior promessa da base e dá letras que não vai permanecer no Grêmio!
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio perto de conseguir negócio de R$ 15 milhões e um hotel para concentração dos jogadores
-
Grêmio1 semana atrás
Começam a pipocar novidades na renovação do Luan
-
Grêmio4 dias atrás
ACABOU! GRÊMIO BATEU NO SEU TETO E A REALIDADE SE APRESENTOU PRA TORCIDA GREMISTA
-
Grêmio1 semana atrás
Gremista complicando negócio do Inter, a outra venda que pode acontecer, o futuro do Dalbert e centroavante elogiado
-
Inter4 dias atrás
Coudet abriu mão de algo importante, não fará caridade, brincou com jornalistas e aponta dois erros do Brasil
-
Inter1 semana atrás
As tentativas da direção do Inter para remobilizar o grupo de jogadores
-
Inter1 semana atrás
O indicativo de R$ 26 milhões pelo Vitão