Entre pro time

Grêmio

Presidente faz promessa e Pepê terá que ser vendido agora em janeiro! A proposta já chegou!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Pepê está praticamente vendido para o Porto. O valor final da venda ficará em 18 milhões de euros (R$ 114 milhões).

Como tem 70% do jogador, o Grêmio fica com 13 milhões de euros (R$ 83 milhões) líquidos na sua conta. O restante, é do Foz do Iguaçu, time que o revelou e até o empresário Giuliano Bertolucci ganhará algo.

Mas o fato é que a proposta existe e o presidente Romildo deu sua palavra para o Pepê que ele seria vendido em janeiro porque o jogador quer ir. Tem quase 24 anos, tá na hora. O acordo era ele ajudar na classificação para a final e ser liberado.


No entanto, uma boa notícia está por acontecer. A janela em Portugal vai fechar apenas no dia 04 de fevereiro. E a primeira partida da final da Copa do Brasil é dia 03 de fevereiro.

Ou seja, Pepê tem como jogar o primeiro jogo, entrar em um jatinho na madrugada e se apresentar em Portugal horas depois.

É isso que deve acontecer, inclusive.

Só que eu também descobri uma outra parada. Se o Palmeiras for eliminado da Libertadores, o Grêmio vai tentar antecipar a final da Copa para o Pepê jogar as duas.

A primeira seria ainda em janeiro e a segunda dia 03 de fevereiro. Assim, o atacante jogaria os dois jogos. Vamos combinar que isso é bem improvável de conseguir, mas é o sonho da direção gremista.

O certo é que Pepê tá acertado com o Porto. Tem proposta de 18 de euros e a negociação vai ser assinada nos próximos dias. Tá tudo muito, mas muito bem encaminhado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque