Entre pro time

Grêmio

Presidente do Santos dá má notícia sobre Carlos Sánchez

Publicado

em

Ivan Storti/Santos

José Carlos Peres, presidente do Santos, afirma que pagou salário e direito de imagem dos jogadores do time paulista e que não há a menor chance do Sánchez sair de lá. O contrato dele é até a metade de 2021 e os caras não cogitam sequer uma negociação com o Grêmio.

Mesmo assim, o Santos ainda tem uma dívida que tá na casa de R$ 1 milhão com o jogador. Isso é referente ao que ele deveria receber como bonificação na assinatura do contrato, há um ano e meio atrás e não pagaram ainda.

A má notícia para os gremistas é que os colegas da imprensa santista dizem que o uruguaio tá de boa e não tá cobrando isso enlouquecidamente. É claro que quer receber, mas não ameaça forçar uma saída por isso.

Vale lembrar que a direção gremista sempre disse que era um jogador interessante, mas eles só iriam tentar alguma coisa caso não houvesse acerto do jogador com o Santos.

A relação com os paulistas é muito boa. Os caras compraram Marinho, pagam em dia as prestações, liberaram o David Braz e agora fizeram até a troca do Madson pelo Victor Ferraz.

Só que, pelo que falou o presidente deles, o Sánchez não sai de lá mesmo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque