Entre pro time

Grêmio

Palmeiras colocou o Grêmio no seu lugar!

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio
  • O Grêmio perdeu e bem perdido. Vamos combinar, não tem nem comparação entre as equipes. Seja ser injusto enfrentar o Palmeiras. Os caras estão em outro nível, outro patamar. Parece aqueles jogos de base, quando por ventura alguém disputa um jogo de duas equipes de categorias diferentes. O Palmeiras é o time dos grandes e o Grêmio dos menores.
  • Tudo no Palmeiras é melhor. Começando pelo preparo físico. Os caras voavam na frente. O preparo físico deles é sacanagem. Enquanto um gremista pensava em arrancar, eles estavam na frente com a bola dominada.
  • Por justiça, não foi só isso. Claro que chama atenção, mas é muito mais que preparo e intensidade. É organização de time, é mentalidade dos atletas, é a qualidade dos caras. Não há menor comparação entre os dois lados atualmente.
  • Aliás, lamento demais a declaração do Bruno Alves na saída do gramado. Ele disse que foram momentos de desatenção que estão custando caro. Não, não, não. Mil vezes não. Olha o lance do último gol. O Palmeiras fica trocando bola, com intensidade, por um tempão, acha espaço e faz o gol. O Grêmio estava todo postado lá atrás e foi envolvido. Os caras são muito melhores. Não dá pra resumir tudo a desatenção. O Renato adora isso e, por vezes, até acontece, porém, não neste caso.

Lucas Uebel/Grêmio

  • Renato deu uma ajudinha, né? Três zagueiros? Nunca joga assim. Foi inventar logo contra o melhor do campeonato. Como futebol é cruel pelo menos os dois primeiros gols foram em cima dos zagueiros. Seja no primeiro, de cabeça entre Kannemann e Bruno Alves, seja o gol de pênalti, onde o Bruno Uvini coloca a mão na bola. A escolha do Renato foi desastrosa.
  • Difícil também com Vina de centroavante. Poxa, sequer o Galdino ali. Eu, não ia nem com Galdino, tá? Eu metia do André Henrique. Ah, ele veio do Hercílio Luz? Veio, mas se contratou, bota pra jogar. Joga com centroavante. Tenta fazer algo. Do jeito que entrou, tava lógico que só um milagre pra atuar.
  • A real é que desde o primeiro tempo já foi injusto. O empate saiu por uma escapada, por um lance de talento do Bitello. De resto, só deu eles.
  • Não tem muito mais o que dizer. Apesar das ajudas pelos erros do Renato, a distância é isso mesmo. Atualmente, o Palmeiras goleia o Grêmio em qualquer cenário.

Lucas Uebel/Grêmio

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque