Grêmio
Os dois mais próximos de serem contratados pelo Grêmio
A direção do Grêmio quer contratar dois laterais para solucionar os problemas na ala direita. E os nomes deles são: Fábio e João Pedro.
Fábio é aquele irmão gêmeo do Rafael, que surgiu no Fluminense, foi para o Manchester United, e atualmente está com 32 anos, jogando no Nantes, da França.
Essa negociação está avançada. Segundo colegas da imprensa francesa, o próprio Nantes passou a informação no bastidor que Fábio foi liberado porque está vindo para o Grêmio. Ele tinha mais seis meses de contrato no clube, mas como não estava jogando muito, facilitaram a saída.

Fábio e seu irmão Rafael, que joga no Botafogo – Reprodução
Fábio tá vindo para ser titular. Com 32 anos, experiência em Fluminense, Manchester United, Queens Park Rangers, Cardiff City Middlesbrough e Nantes, ele é visto como o cara que pode vir para resolver os problemas do setor.
Porém, é preciso mostrar que seu retrospecto recente não é favorável. Ele fez apenas oito partidas na temporada, vem de lesões na coxa e panturrilha. Esse ponto precisa de atenção.
Mas a direção também trabalha por um lateral-direito para compor elenco. E o João Pedro, 26 anos, que tá no Porto é o nome. A situação dele é um pouco mais atrasada. Afinal, o Porto tem valores a pagar para o jogador e não acertou isso.
A postura gremista é clara, se ele rescindir e ficar livre, assina aqui por duas temporadas, vindo apenas pelo salário. Se tiver que pagar, não há como viabilizar. Afinal, João Pedro viria para grupo.
A ideia é ter Fábio, João Pedro e Lucas Kawan, da base, como o trio do principal.

João Pedro precisa se liberar no Porto – Divulgação
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba