Grêmio
Os detalhes da venda do Nathan Fernandes para o Botafogo
- O Botafogo está avançando para contratar o atacante Nathan Fernandes.
- O clube carioca fez uma proposta de 10 milhões de dólares (R$ 58 milhões) para comprar o atacante.
- O Grêmio tem 85% dos direitos do jogador, mas a informação que recebemos é que o Tricolor quer ficar com os 10 milhões de dólares apenas pela sua parte.
- Existe a confirmação de uma negociação avançada. Ainda não dá para bater o martelo por detalhes que precisam ser ajustados. O que dá pra dizer é que está encaminhado.
- Nathan Fernandes tem 19 anos (faz 20 dia 16 de fevereiro) e neste momento atua com a seleção sub-20. Ele foi titular no jogo de ontem, sexta, contra a Colômbia. Acabou saindo por uma lesão muscular. Porém, até agora, pelo que temos, não é nada que prejudique o negócio.
-
Grêmio1 semana atrásA principal notícia do jogo virou o Kannemann
-
Grêmio7 dias atrásO lado positivo e o negativo de mais um jogo do Grêmio, desta vez contra o Bahia
-
Inter7 dias atrásEsse foi o grande motivo para o Inter fazer seu melhor jogo da temporada!
-
Inter1 semana atrásAs razões que aparecem para erros de um titular e a pergunta sem resposta no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásA estratégia do Inter para conseguir um reconhecimento no administrativo da CBF
-
Inter3 dias atrásO jogador com fama de Europa, o zagueiro “perdido” e a dura realidade de Richard no Inter
-
Grêmio1 semana atrásA ligação que resolveu a vida do Amuzu, os dois confirmados na Copa e o avanço na vida do Arthur
-
Grêmio3 dias atrásO que o Grêmio vai precisar evoluir na Copa do Mundo não tá escrito nos gibis…