Entre pro time

Grêmio

O que se fala no Grêmio sobre reforços

Publicado

em

Paulo Fernandes/Vasco

Renato não quis confirmar, mas também não negou que o lateral Rafael Galhardo, 27 anos, atualmente afastado no Vasco, seja contratado pelo Grêmio.

Aqui o que disse Renato na coletiva:

“Eu gosto de falar do jogador quando ele tá contratado, né? Então, um dos jogadores que a gente tá procurando é sim a lateral-direita. Como a gente busca também, com calma, mais um zagueiro.”


O que se sabe é que Galhardo foi oferecido por empresários para o Grêmio. Como está afastado, o salário é relativamente baixo, na casa dos R$ 100 mil, ele passou a ser uma opção viável para o clube.

O que não quer dizer que será contratado. Para o GloboEsporte, Romildo foi na mesma linha do Renato, nem negou por completo, nem confirmou.

Pra mim, a ideia que fica é que é um dos nomes da lista. Se não der outros mais complicados, vem o Galhardo mesmo.

Mesmo com apenas 27 anos, o Galhardo foi formado no Flamengo, passou por Santos, Bahia, Grêmio, Bélgica, Atlhético-PR, Cruzeiro e agora o Vasco da Gama.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

11 comentários

11 Comments

  1. Shoio

    6 de março de 2019 at 13:20

    Muito bom jogador. Se nao tiver azar com lesoes, briga pela titularidade.

  2. Marcos Menezes

    5 de março de 2019 at 15:21

    o cara vem pra ser reserva. talvez seje até a TERCEIRA OPÇÃO. querem que tragam alguém recebendo um valor alto pra isso?

  3. CABOCLO AZUL

    5 de março de 2019 at 12:17

    JB, porque está afastado?

  4. Anônimo

    5 de março de 2019 at 12:08

    Para compor grupo, acredito q não comprometa.

    Na base não se sabe de ninguém despontando.

  5. Henrique Preto

    5 de março de 2019 at 11:46

    Fala sério esse cara não serve em 2015 já erra triste, esse ano nós celivramos do Bressan e tantas outras nabas so que faltava trazer esse cara e ainda tira a oportunidade de um jovem da base.

    • Mauricio horn

      5 de março de 2019 at 12:51

      Concordo contigo. Mto limitado. Não é possível que não tenha ngm no mercado sulamericano que quebre um galho. Na base tem um tal de felipe,duvido que seja pior que galhardo. Acho que a comissão tecnica tem medo da inexperiencia dos garotos caso seja necessário utiliza-los em jogo decisivo.

      • Rodrigo

        5 de março de 2019 at 13:36

        comissão tecnica tem medo da inexperiência dos garotos??? o Grêmio é o time que mais usa a base no Brasil amigo

        • Mauricio horn

          6 de março de 2019 at 12:06

          Lembra do parto que foi pro arthur ser titular? O maicon teve que pedir pro renato pra que ele maicon nao jogasse. Quem tem da base no time titular hj camarada? Everton e Luan apenas, que ja estao consolidados. Luan ja tava firmado antes do Renato inclusive. Matheus henrique pedindo passagem e nada. Aí contratam Tardelli ganhando 900k, vizeu, marinho, montoya… mantem o leo Moura. Nao vejo o gremio focar tanto assim na base. Gostaria de ver Jean pierre e matheus henrique com mais frequencia no time, sao o futuro do grêmio. Pepê já é terceiro reserva com a chegada dos reforços… enfim, penso diferente de ti, acho que tem espaço para priorizar ainda mais a base, mas confio no renato e no romildao mestre dos magos, sabem mais do que a gente.

    • Anônimo

      5 de março de 2019 at 15:18

      Diretoria não aposta na base? Nada a ver, certamente não tem ninguém despontando e por isso não vão queimar os garotos, senão uns corneteiros como vocês vão ficar xingando se o cara não render. Não entendo isso, se o time não contrata, reclamam, se pagam caro por um jogador, reclamam e citam dezenas de outros na base do achismo, tentando adivinhar valor ou que o jogador teria algum interesse de vir. Comentários como no caso do amigo aí… “um tal de Felipe”… ah vai tomar soda! Ou existe um nome forte na base ou não tem, agora vim dizer que na base deve ter ou que existe “um tal de fulano” bah daí é pra lascar!! Cambada de falso entendido reclamão do carai!!!

      • Mauricio horn

        6 de março de 2019 at 12:17

        Nao fique nervoso camarada. Nao gosto do futebol do galhardo. O problema de ter cara ruim no elenco é que ele acaba jogando e pode colocar mto a perder. O Romildo, em quem confiamos, deu entrevista falando do Felipe como um atleta promissor. Entendo que é melhor um promissor (para a reserva do leo gomes) do que um cara que é refugo do Vasco (sim, do candidato a 2° divisao, falido). Mas concordo ctg que se tivesse despontando alguém eles não trariam o gallardo. Enfim. Torço pra que nao venha. Se vier, que não jogue. Se jogar, que surpreenda e jogue bem. Ha, e ngm falou que não investe na base, nao distorça, a diretoria libera os garotos bem na manha e tem investido em jogadores consolidados, imagino que pela experiencia. Imagina se o Tiago Neves tivesse vinda, Jean pierre seria 3 reserva, sendo que esta mto bem.

  6. Ricardo

    5 de março de 2019 at 11:12

    Eu acho uma boa contratação, lembrem que, apesar das limitações, num time organizado ele já foi eleito o melhor lateral direito do Brasileirão em 2015 no time do Roger.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque