Entre pro time

Grêmio

O que se fala no Grêmio sobre um possível retorno de Marcelo Grohe

Publicado

em

Divulgação

Essa foi a resposta do presidente Romildo sobre um possível retorno do Grohe:

“Dificilmente, dificilmente. É um jogador que acho que tem que encerrar a participação no Grêmio como ídolo. Não tem que voltar para cá. Ele é um cara que nos deu uma Libertadores, foi um goleiro fantástica, uma pessoa fantástica, uma família fantástica, um cidadão daqueles assim que dá gosto de ver. Eu quero ficar com essa imagem dele.”

Essa resposta foi dada na entrevista que participei com o presidente no programa Dois Toques, do amigo Cadu Oliveira. Aqui tem o link dela completa:


2 Toques >> 26/12/2019

Assista o 2 Toques desta quinta

Posted by RDC TV on Thursday, December 26, 2019

Grohe fará 33 anos agora no dia 13 de janeiro de 2020

Grohe jogou pouco no seu time até agora porque chegou lesionado, não foi inscrito no campeonato local. Estava jogando a Champions asiática apenas, que é a Libertadores dos caras. Existe uma promessa dele ser inscrito e mais utilizado em 2020. Tanto que a família dele, esposa e filhos, embarcou para lá agora na reta final deste ano.

Outro ponto importante é o salário. Ele ganha 300 mil dólares mensais lá. Valo impagável aqui. Dá mais de R$ 1 milhão por mês.

Por fim, ainda tem a dívida que está sendo cobrada na FIFA. O Al-Itthad não pagou a última prestação de 1,5 milhão de dólares, o que dá uns R$ 6 milhões, e isso foi parar na FIFA.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque