Entre pro time

Grêmio

O que falta para o Caio Henrique ser oficializado pelo Grêmio

Publicado

em

Lucas Merçon/Fluminense

Falta apenas uma assinatura. Não mais do que isso para o Caio Henrique ser anunciado pelo Grêmio. Segundo recebi, é um documento assinado do Atlético de Madrid concordando com os termos ajustados nas negociações e o cara será, oficialmente, do Tricolor na temporada 2020.

Caio Henrique virá por empréstimo até o final do ano com o Grêmio pagando seu salário. Que não é nada barato, diga-se, estamos falando em um cara que ganha em euro.

De resto, recebi garantias que tá tudo certo. Vamos combinar, o otimismo no bastidor gremista era muito grande. Os caras já sabiam há muito tempo que o Fluminense não iria conseguir comprá-lo. Agora, enviaram a proposta oficial para o Atlético de Madrid e estão esperando o documento voltar assinado.


Grêmio aguarda só o documento oficial do Atlético de Madrid para anunciar Caio Henrique, 22 anos – Lucas Merçon/Fluminense

Caio Henrique surgiu na base do Santos, foi vendido com 18 anos para a Espanha, não conseguiu jogar no Atlético porque não teve seu passaporte. Foi parar no Paraná e, na temporada passada, virou lateral-esquerdo no Fluminense.

Ele vem para disputar posição com o Cortez. Eu mesmo ouvi do presidente Romildo dizendo que ele precisava de um ala cruzador.

Só que não dá pra descartar o Caio Henrique no meio, como volante, é a sua de origem.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque