Entre pro time

Grêmio

O que falam no Grêmio sobre uma troca de Kannemann pelo centroavante Pedro

Publicado

em

Divulgação

O presidente Romildo negou que esteja fazendo uma negociação com a Fiorentina para ter o centroavante Pedro, 22 anos, ex-Fluminense. Pelo menos foi isso que ele disse na troca de mensagem comigo via whatssapp.

Essa informação voltou a ser cogitada nas últimas horas após o pessoal do Globoesporte.com informar que o Grêmio estava aproveitando que a Fiorentina tem interesse no Kannemann para colocar o Pedro na jogada.

Falam, inclusive, que o Flamengo estaria tentando o empréstimo e o Grêmio uma troca. Mas, insisto, isso é negado pelo Grêmio.


 

 

Mesmo assim, Grêmio nega procura da Fiorentina pelo Kannemann e diz que não tentou colocar Pedro no negócio – Reprodução

Essa não é a primeira vez que o nome dele é falado aqui. Há alguns dias, no começo de dezembro, já se cogitou isso e essa foi a resposta que o presidente Romildo deu na Rádio Grenal.

“Acho impossível buscá-lo neste momento. Acho impossível buscar o seu empréstimo, até porque está no meio da temporada européia e eu não vejo essa possibilidade e nem tampouco foi cogitado da nossa parte. Agora, se surgir essa possibilidade e tiver ao nosso alcance, claro que é um reforço fantástico.”

Pedro fez apenas quatro partidas até agora e não marcou nenhum gol – Divulgação

Na ocasião, o empresário do jogador também negou ter sido procurado.

A Fiorentina pagou 11 milhões de euros pelo Pedro. Faz seis meses que ele tá lá. É verdade que não tá conseguindo jogar, são quatro jogos, nenhum como titular e nenhum gol, mas esse valor e o pouco tempo de casa complicam a negociação.

  • Interessante que o presidente Romildo não esconde que o Pedro é o centroavante que ele mais gosta no mercado. Mais até que o Richarlison, que tá no Everton, por exemplo. Só que ele tá jurando que não tem como.

Aqui nesta matéria tem um bastidor sobre a informação de proposta da Fiorentina pelo Kannemann.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque