Grêmio
O objetivo proposto pelo Luís Castro, a modificação de um jogador e a definição do vice sobre a janela de transferências
- Após o jogo em Chapecó, Luís Castro disse que o objetivo claro deles no Brasileirão é chegar na Libertadores. É pra isso que trabalham.
- Também criticou que vai enfrentar o Vitória, na quinta, na Arena. E o Vitória vem de cinco dias de descanso e o Grêmio vai ter apenas dois dias de recuperação. Acha estranho estas coisas acontecerem.
- Na passagem para o ônibus, Monsalve disse que gostou mais de jogar pela esquerda, porque ele pode cair por dentro. Castro contou que mudou ele de lado pelo conforto de Nardoni e Monsalve. Cada um joga melhor daquele lado. Com Arthur, a situação é diferente.
- O vice Antônio Dutra Júnior confirmou a informação do presidente Odorico, que realmente teve uma consulta por um atleta do elenco, mas não avançou. Ninguém vai sair. Aliás, o dirigente também disse que ninguém mais vai ser contratado nessa janela. As negociações agora só acontecerão na janela do meio do ano, que só acontece após a Copa do Mundo.
-
Grêmio1 semana atrásOs outros motivos que seguram Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO pós-jogo foi tão inacreditável quanto a eliminação do Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter6 dias atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque4 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio3 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências