Grêmio
O objetivo proposto pelo Luís Castro, a modificação de um jogador e a definição do vice sobre a janela de transferências
- Após o jogo em Chapecó, Luís Castro disse que o objetivo claro deles no Brasileirão é chegar na Libertadores. É pra isso que trabalham.
- Também criticou que vai enfrentar o Vitória, na quinta, na Arena. E o Vitória vem de cinco dias de descanso e o Grêmio vai ter apenas dois dias de recuperação. Acha estranho estas coisas acontecerem.
- Na passagem para o ônibus, Monsalve disse que gostou mais de jogar pela esquerda, porque ele pode cair por dentro. Castro contou que mudou ele de lado pelo conforto de Nardoni e Monsalve. Cada um joga melhor daquele lado. Com Arthur, a situação é diferente.
- O vice Antônio Dutra Júnior confirmou a informação do presidente Odorico, que realmente teve uma consulta por um atleta do elenco, mas não avançou. Ninguém vai sair. Aliás, o dirigente também disse que ninguém mais vai ser contratado nessa janela. As negociações agora só acontecerão na janela do meio do ano, que só acontece após a Copa do Mundo.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio4 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena