Entre pro time

Grêmio

O meia que pediu mais de meio milhão para vir jogar no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

A direção gremista tentou a contratação do meia Vina, 31 anos, que acabou de ser rebaixado jogando pelo Ceará. A tentativa existiu, mas já adianto que não deve rolar. Tudo caiu no primeiro contato.

Segundo recebi, os dirigentes foram no empresário do jogador e perguntaram sobre a chance dele ser liberado, afinal o clube cearense caiu para segunda divisão e precisa se reorganizar. E a possibilidade de uma liberação existe, mas ele não vai vir.

Bom, mas o que houve então? A pedida salarial do jogador. Por incrível que pareça, Vina recebe R$ 500 mil mensais no Ceará. Ele é, hoje, o maior salário do Nordeste. Não contente com isso, o representante do jogador pediu um valor de salário maior ainda para vir jogar aqui na Arena. Ninguém quis me passar qual é este valor, mas disseram que foi um caminhão de dinheiro. Que dava bem mais do que os meio milhão que ele recebe atualmente.

Divulgação

Diante disso, os gremistas agradeceram e se retiraram do negócio. Ouvi que ele não vai receber proposta. Não nestes termos. Ficou tudo na consulta.

Mais, existem outros nomes na lista de possibilidades para a posição. Além do Cristaldo, outro meia virá. Só não sabemos quem. Estão no mercado.

Com 31 anos, Vina tem contrato até 2024 no Ceará. Resta saber se vai ficar lá ou tentará uma saída.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque