Grêmio
O convite do Grêmio para o Felipão, o motivo dele não rolar e a situação do negócio
- Felipão deu entrevista pro Duda Garbi. Ali, confirmou contato do Grêmio com ele no final do ano passado. O contato foi pra ele ser dirigente, trabalhando no vestiário, e não mais como treinador.
- No entanto, segundo o próprio Felipão, ele tinha uma viagem marcada para passar alguns dias em Portugal, com a família, e isso acabou esfriando o negócio.
- Felipão alegou que já estava há três anos protelando uma viagem prometida para seus familiares e não tinha mais como adiar. Por isso, foi com filhos e netos para Portugal, onde passou um mês descansando. Ficou lá do final de dezembro até o final de janeiro.
- Na conversa que teve com a direção gremista (foi com o presidente Guerra), Felipão explicou esse ponto e informou que, após esse compromisso familiar, poderia voltar a conversar.
- Só que ficou assim. Falaram somente essa vez. Não teve mais contato.
- Segundo sei, a direção queria Felipão para o coordenador técnico. Porém, como ele não poderia naquele momento, praticamente desistiram do nome e focaram em outro modelo de gestão. Não há nenhum outro profissional para ocupar o cargo. A torcida toda hora aparece falando no Maicon, mas ele nunca foi convidado.
-
Inter2 horas atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio6 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter3 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída