Grêmio
O bastidor das reuniões que aconteceram no Grêmio nesta semana
- Na volta aos treinos dessa semana, Mano teve uma reunião com os jogadores.
- Na pauta, ele alinhou com eles algumas coisas sobre um novo modelo de jogo que será colocado em campo já contra o Galo. A tendência é que seja um time mais defensivo.
- No clube, existe uma versão dando conta que todos os atletas entenderam e estão dispostos a ajudar o Mano a fazer o time sair dessa situação. Acredita-se que todos estão com o mesmo foco. Não há problemas entre o jogador e o elenco.
- Nesta semana, também teve a reunião do Mano com o presidente. E os dirigentes que falam conosco garantem que jamais se cogitou a demissão do treinador. A reunião foi apenas para alinhar as mudanças que precisam acontecer diante do momento vivido. Só isso.
- Vale destacar que foi o próprio Mano quem deixou claro que ou as coisas mudam no curto espaço de tempo, ou ele vai sair.
- Importante: eu sei que existe uma informação (do Jeremias Wenek) de que os jogadores pediram para a direção trazer reforços mais experientes nesse momento. Que o Balbuena é visto como reforço que agrega pelos boleiros porque chega e joga, sem pressão. Só que eu não tenho confirmação disso. Sei apenas que é algo que colegas informaram, mas eu não tenho confirmação.
-
Inter1 semana atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados
-
Grêmio1 semana atrásA garantia que o CEO do Grêmio deu sobre a vida de Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásCaiu! Luís Castro não é mais o técnico do Grêmio!
-
Grêmio1 semana atrásDireção do Grêmio muda discurso e cogita demissão de Luís Castro
-
Inter1 semana atrásO movimento que pode antecipar a saída de Barcellos da presidência do Inter
-
Grêmio1 semana atrásEsse é o Grêmio do Luís Castro e dos jogadores do Grêmio
-
Inter1 semana atrásA melhor notícia da vitória do Inter diante da Chape não veio neste sábado
-
Grêmio7 dias atrásTodos os detalhes da volta de Renato ao Grêmio!!!