Grêmio
Meia Patrick, do Grêmio, rompe ligamentos do joelho
O meia Patrick, do Grêmio, rompeu o ligamento cruzado do joelho e está fora da temporada. A comunicação foi feita pelo próprio jogador, através do seu Instagram.
Pelo que eu fiquei sabendo, a lesão foi uma surpresa porque ele não sente dores e sequer sentiu que se lesionou tão gravemente.
Patrick jogou contra o Goiás, sábado, pelo Brasileirão profissional, e ficou lá para pegar o Goiás pelo Brasileirão de Aspirantes, domingo.
Ele estava, finalmente, retomando a confiança do Renato, que chegou a dizer na coletiva que só dependia dele pois as chances estavam sendo dadas. Renato o cobrava profissionalismo.
Agora, vem a lesão grave e a certeza que Patrick só deve voltar daqui a mais ou menos seis meses. Esse é o tempo médio de parada de lesões assim.
Com 22 anos, seu contrato vai até o final de 2022 com o Grêmio.
https://www.instagram.com/p/CI0zMXahXK-/?igshid=bfwwdenavf4s
-
Inter1 semana atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
-
Grêmio1 semana atrásA função do Gaciba, o meia entrosado, detalhes da rescisão do Willian e três reforços para a base
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio volta ao mercado e negocia com volante no exterior
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio tá todo enrolado com clubes argentinos, notícia bombástica do Carlos Vinícius e a nova procura por Mec
-
Inter1 semana atrásA reviravolta que poderá acontecer, o presidente despistando e a estratégia para salvar negócio com o Vasco
-
Inter5 dias atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio6 dias atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius