Entre pro time

Grêmio

Meia descartado, mais dinheiro pelo Bitello, centroavante vai esperar e segurança com Suárez

Publicado

em

Reprodução

Informações passadas por Antonio Brum, diretor de futebol do Grêmio, no canal Caju Tricolor:

  • O meia paraguaio Matias Rojas, em final de contrato no Racing, não vai ser contratado. O Grêmio tem todas as informações sobre ele, de campo e extracampo. Diante de todas as informações, decidiram que não vão nem entrar em uma negociação.
  • Goleiro não vai ser contratado. Só se acabar vendendo alguém, pode ir buscar. Porém, no momento, não estão mais pensando nessa posição.
  • Estão tentando ser criativos, mas não tem mais dinheiro para contratar. A situação atual permite contratar apenas apostas. O que pode acontecer é, no meio do ano, ter algum dinheiro de uma venda ou até a grana da Libra, que está por acontecer. Se vier esse dinheiro, abrem mais possibilidades.
  • Por 8 milhões de euros, a direção nem conversa sobre uma venda do Bitello. É um jogador padrão europeu, só olhar o gps dele e a qualidade em campo.
  • A janela no mercado brasileiro fecha em 10 dias e a tendência é que nenhum atleta seja negociado.
  • Não tem nenhuma possibilidade do Pato vir. Ele foi analisado, mas não será contratado.
  • Nenhum outro centroavante não vai ser contratado nesta janela. O mercado tá restrito ao futebol brasileiro. Vai ficar para a janela do meio do ano. Essa é uma posição com poucas opções. Lembrou que o Inter teve que ir buscar o Luiz Adriano, por conta disso.
  • A direção tem convicção que o Suárez vai cumprir os dois anos de contrato. A carreira dele mostra que ele compra os projetos, que fica nos clubes e não é muito de trocar de lugar a toda hora. Mais, também existe uma segurança porque o Suárez não precisa mais de uma proposta financeira que o faria mudar completamente. Acredita que ele vai ficar os dois anos até porque foi um pedido dele. Por questão financeira, os dirigentes pediram um ano de contrato e ele solicitou os dois.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque