Grêmio
Mano faz críticas abertas aos jogadores do Grêmio no Maracanã
Resumo da coletiva do Mano após a derrota pro Flu no Maracanã:
- Acha que começaram bem a partida. Até a chance do Alysson, que foi uma chance clara, estavam melhor. Depois, o lado esquerdo defensivo começou a ter problemas com o Serna, que foi bem por ali.
- Tomaram um gol ridículo para o nível do Grêmio. É inaceitável. Tomaram esse gol.
- Colocou o Edenilson no meio-campo, na vaga do Villasanti, para ter mais qualidade no meio-campo. Mas não foi suficiente para machucar um pouco mais o adversário. Estão com dificuldades para chegar com qualidade para machucar o adversário.
- Não falta entrega, falta é um jogo mais qualificado.
- O pênalti do Dodi também pode ser usado o mesmo adjetivo, de ridículo.
- Iriam perder por 2 x 0 dando dois gols para o adversário e ninguém dá nada para o Grêmio.
- Wagner Leonardo está tendo dificuldades para sair jogando porque é canhoto e está na direita. Quando o Gustavo Martins jogou, a saída foi mais rápida.
- Para jogar na Série A, é preciso ter coragem, o adversário também tem dificuldade de jogar e consegue jogar.
- Jogador de meio milhão de reais, tem que saber jogar mesmo estando marcado.
-
Inter21 horas atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio7 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter4 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída