Entre pro time

Grêmio

Mais um centroavante argentino cotado no Grêmio

Publicado

em

Divulgação

A imprensa portuguesa afirma que o Grêmio está conversando com o Benfica para tentar o centroavante argentino Facundo Ferreyra, 29 anos, por empréstimo.

Facundo voltou de um empréstimo para o Espanyol, de Barcelona, e o técnico Jorge Jesus acaba de dizer em uma entrevista coletiva que não pretende utilizá-lo no plantel do time português.

E, agora, os mercados na Europa estão fechados. A grande alternativa dele é voltar a jogar na América do Sul. Por isso, o Grêmio tem chance.


Jornal A Bola, de Portugal, divulgou a negociação do Grêmio -Reprodução

A direção gremista ainda não se pronunciou sobre o assunto. Nenhum dirigente confirma. A única confirmação que tive até agora é que o nome do Diego Churín estava sim na lista.

Então, ainda não tem como ter algo mais concreto do Grêmio. Tudo que temos é da imprensa portuguesa.

Facundo não tem espaço no Benfica do Jorge Jesus – Divulgação

Sobre o cara:

Facundo é formado no Banfield, passou pelo Velez, mas foi cedo para a Europa. Seu grande momento foi no Shaktar Donetsk, quando na temporada 20172018 fez 30 gols em 42 partidas.

O sucesso levou ele para o Benfica, mas a vida em Lisboa não foi nada legal. O cara só teve uma temporada e foi tão abaixo que não o querem mais lá.

A temporada passada dele foi jogando pelo Espanyol, de Barcelona. Onde fez só 9 gols apenas. O time caiu pra segunda divisão e ele retornou.

 

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque