Entre pro time

Grêmio

Grêmio foi muito prejudicado contra o São Paulo e Gaciba terá que entrar em cena!

Publicado

em

Reprodução

  • Não tem como não falar deste jogo e comentar a arbitragem. E olha que, quem me acompanha aqui, sabe que eu sempre tento ver o futebol, mas hoje não há como não dizer que o sr. Rafael Traci prejudicou demais o Grêmio.
  • Primeiro, o Reinaldo fez uma falta para expulsão no Pepê, depois teve lances iguais que tiraram o Alisson e o Luiz Fernando de campo. jogadores indo com as travas da chuteira e nada foi feito.
  • Pra completar, ainda tem um pênalti no Geromel. Este eu fiquei bem na dúvida, confesso, mas o comentarista de arbitragem do Sportv é o Sandro Meira Ricci, arbitro de Copa do Mundo, e temos que respeitar. Então, pelo menos se debate se foi pênalti ou não. Cara, é muita coisa.
  • Um árbitro não pode errar tanto. Não dá pra entender como um cara que é FIFA faz tanta coisa errada. O Grêmio tem muito o que reclamar.
  • Rafael Traci comandou o apito e Elmo Cunha o VAR. O Gaciba terá que fazer alguma coisa. Ele precisa, no mínimo, cobrar o árbitro pelo que fez e se posicionar porque foi uma péssima noite da arbitragem.
Imagem

Falta do Tchê Tchê que tirou o Alisson do jogo – Reprodução

Imagem

Daniel Alves tirou o Luiz Fernando da partida – Reprodução

Imagem

Sandro Meira Ricci viu pênalti do Reinaldo no Geromel – Reprodução


Imagem

Reinaldo fez falta no Pepê. Foi fora da área, mas era para expulsão – Reprodução

  • Importante esclarecer que eu não entro em teoria da conspiração. A não ser que tenhamos alguma prova, tipo em 2005, não penso que é tudo manipulado para beneficiar um ou outro. Este mesmo São Paulo foi claramente prejudicado no jogo contra o Galo e o Gaciba admitiu isso. Tiveram um gol do Luciano mal anulado. E o gol do Grêmio na rodada passada foi ilegal, com a mão do Matheus Henrique no começo da jogada. Portanto, a menos que surja alguma prova, eu não vou ser paranoico. Árbitros erram e acertam, mas precisam ser cobrados por seus atos.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque