Entre pro time

Grêmio

Mais sincero impossível, Renato deixa tudo bem claro sobre a saída do Suárez

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Em entrevista coletiva agora, Renato abriu tudo sobre Suárez. Ao ser perguntado sobre a situação do jogador, respondeu que Suárez é um problema que tá entregue ao presidente do clube, mas que tudo que tem saído na imprensa não deixa de ser verdade.

Somente a diretoria pode decidir. E eles estão conversando, trocando ideias para ver se chegam em um denominador comum. A janela fecha dia 02 de agosto e, até lá, vão ver o que vai acontecer. Espera que tenham um final feliz. Faz tempo que estão conversando, mas essa novela tem que acabar.

Em um dos momentos, fez essa frase: “vocês tem noticiado ai, ele vai embora, que o Inter quer ele… Tem muita coisa que é verdade sobre isso, mas tem muita coisa que vocês também não sabem”.

Lucas Uebel/Grêmio

Ainda sobre a situação, garantiu que o uruguaio só vai jogar se estiver com a cabeça aqui. Se o atleta disser que está com a cabeça em outro lugar, não adianta.

Contou que conversa bastante com o jogador, nesta semana, teve uma conversa com ele. Só que a decisão é com a diretoria. Renato não quis abrir se o Suárez pediu para sair ou não. Se reservou ao direito de não falar.

Ele também não quis responder se está otimista ou pessimista na permanência. Ele tem uma opinião, mas não quer externar. Ou seja, indicou que tá pessimista. Não quis falar porque claramente não tá otimista.

Por fim, explicou que está no meio do tiroteio, que fala com o jogador e com a diretoria. Garantiu que todos querem a permanência dele, mas precisam se acertar. E tem coisas que nem a imprensa sabe. Ele sabe o que o Suárez pensa, mas não pode ir na coletiva e falar em nome dele. Sua missão é ficar no meio da diretoria e o jogador intermediando.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque