Grêmio
Mais reforços do exterior, centroavante avaliado e elogio ao staff do Grêmio
Informações que o vice de futebol Paulo Caleffi passou em entrevista na Rádio Guaíba:
- Falou em burocracias que faltam para anunciar reforços, indicando que é isso que falta para Cristaldo e Carballo.
- Confirmou negociações por lateral-direito e centroavante, mas explicou que as dificuldades são porque eles não estão no Brasil, estão jogando fora e tem a chance de vir jogadores que nem brasileiros são.
- Não conseguiu esconder que o Diego Valencia, centroavante chileno que joga no Salernitana, é um dos nomes avaliados.
- Elogiou os profissionais do staff gremista informando que, até agora, não houve nenhuma vez que algum empresário indicou um atleta e ele já não tivesse sido analisado pelos analistas do clube. Todos os nomes viáveis estão sendo analisados para fechar.
- Foram duas reuniões sobre Mário Fernandes. Jorge Machado ofereceu o atleta num primeiro momento e, depois de conseguir a liberação, apresentou valores milionários de salário e o Grêmio não tem como bancar.
- Na próxima semana, deveremos ter o anúncio do novo CEO e também devem avançar no novo executivo de futebol. Deu garantias que não há prejuízo no trabalho atual por não ter estas duas peças trabalhando atualmente. (o dirigente não falou, mas o CEO deve ser o Fred Luz, ex-Flamengo, e o executivo Luis Vagner, ex-Grêmio que trabalhava pra CBF na Copa do Mundo).
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter19 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense