Grêmio
Má notícia para quem queria ver Suárez treinando pelo Grêmio
Suárez não está na reapresentação do elenco gremista. Fez um acordo com Renato e a direção e trocou sua folga. Em resumo, ele treinou durante a semana e acertou que vai pegar a folga no final de semana. Ficará sexta, sábado e domingo descansando, voltará na segunda, para treinar.
O problema dessa história é que, no domingo, a direção irá cumprir uma promessa feita lá atrás, durante a pandemia. Na época, o clube convocou os associados a seguirem pagando as mensalidades e, em troca, ganhariam benefícios como nome em uma placa na Arena e até chance de ver treinamentos abertos.
Pois bem, neste domingo pela manhã, teremos um treinamento com portões abertos. E Suárez estará de folga. Quem for, vai poder ver Renato e vários outros jogadores. Não terá como ver o Suárez. Ele inverteu a folga.
https://twitter.com/Gremio/status/1699491088409452844
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter23 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio3 horas atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio