Entre pro time

Grêmio

Luan é obrigado a deletar rede social após derrota

Publicado

em


Depois da derrota no Chile, Luan simplesmente desativou sua conta no Instagram.

É óbvio que choveram criticas e ofensas na sua rede social e, por isso, o cara desativou ela.


Luan foi um dos piores jogadores em campo na partida contra o Universidad.

Nos bastidores, já se fala, inclusive, que ele pode acabar deixando o time para a entrada de Jean Pyerre ou até Diego Tardelli.

Renato falou apenas que pretende fazer mudanças, mas não disse quais.

Ele quer conversar com o elenco primeiro.

Os jogadores já estão em Porto Alegre, treinam na tarde desta sexta.

Segundo a assessoria de imprensa, ninguém vai dar coletiva e a concentração foi antecipada para a noite desta sexta também.

Ainda não sabemos se os titulares ou reservas jogarão contra o São Luiz, domingo, pelo Gauchão.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

21 comentários

21 Comments

  1. Genghis Khan

    5 de abril de 2019 at 19:33

    Os galáticos pampeanos sentiram a cravada chilena!!!!
    kkkkkkkkkkkkk
    Acho que o “Rei da América” necessita de mais alguns “Lanúses” para aumentar sua autoestima!
    SEGUE O FAZ-ME RIR!!!!
    KKKKKKKKKKK

    • Henrique Mansan

      6 de abril de 2019 at 04:35

      Quem sente cravada é o aluno de tênis.

      • FIFA World Champion

        6 de abril de 2019 at 08:22

        É aquilo , a coli segue sem mundial.
        Dopado amistoso x reservas n vale.
        Volta em nono tbm n vale.

  2. Genghis Khan

    5 de abril de 2019 at 19:29

    LUANEL MESSI EXIGE QUE A CONMEBOL PONHA OS TIMECOS DE 2017 PARA ENFRENTÁ-LOS, POIS CASO CONTRÁRIO VAI “PEDIR O BONÉ”!!!!
    KKKKKKKKKK

    • João Feijó

      5 de abril de 2019 at 21:45

      bom e o palestino e o alianza lima ,aguardem que o tombo de voçes vai ser grande

    • FIFA World Champion

      6 de abril de 2019 at 08:23

      Boa kkkkkk 2017 foi piada, a coli nao pegou ninguém, ridículo.

  3. tEukU

    5 de abril de 2019 at 16:54

    BAH QUE XAROPE QUE FICOU HEIN?????, TA QUE NEM AQUELE DO EU AUMENTO MAS NÃO INVENTO

  4. Jj

    5 de abril de 2019 at 13:19

    Porque o time reserva voa?

    O goleiro tá jogando muito!
    O meio tá jogando muito em especial na transição ataque defesa, coisa do Mateus Henrique e taciano.
    O capixaba tá bem e o Léo Gomes lá se encontra.
    O pepe e o André (sim!) em ótima fase.
    E os adversários mais fracos, o que explica as goleadas mas não a bola, o padrão e nunca levar gol.

    Tem qu mexer!!

  5. Jj

    5 de abril de 2019 at 13:16

    1- Michel ou Maicon + alguém que de mobilidade
    2- Alisson
    3- Paulo Vitor é ridículo.

    Quando fica o Justino todo o jogo “aimmm não foi culpa do meu goleiro lindo” é porque ele é ruim e tá falhando!!

    O pv é uma merda!! Só toma gol na hora errada, tem o tempo errado da bola, mal posicionado, só faz defesa fácil, me lembra a horrível passagem do moloide Dida, chutou do lado é gol!!

  6. Eduardo de Menezes

    5 de abril de 2019 at 12:48

    Querendo ganhar like com notícia falsa, empresa podre, o cara havia deletado a conta antes do jogo, repórter da rádio GREnal informou durante a transmissão, querer criticar a atuação do jogador tudo bem, mas querer se aproveitar da situação implantando notícias falsas é falta de caráter.

  7. Anônimo

    5 de abril de 2019 at 11:30

    Minha avaliação:
    *
    Paulo Victor – Mais uma vez passa o jogo sem defesa importante, basta a bola não ir em cima dele que é Gol, muito fraco essa íngua, gols rasteiros no canto direito dele ocorreram tanto contra o Libertad quanto Católica. Nota na sua Média 2
    *
    Léo Gomes – No apoio errou quase tudo, não consegue triangular com o Montoya, na defesa sempre tinha dois contra ele pois os volantes e o Montoya não ajudavam na marcação. Nota 5
    *
    Geromel – Muito Malo nas duas últimas partidas, contra o Libertad deu bote seco e foi driblado de maneira humilhante (véio tu é zagueiro, se o cara te dribla e a bola passa, o cara tem que ficar, faz a falta vivente) e ontem deixou o atacante antecipar, no jogo aéreo também perdeu pro tampinha nº7 deles, vou descontar o fato de estar voltando de lesão, mas se joga tem que dar conta do recado filhão. Nota 4 exceção em suas atuações pelo Grêmio.
    *
    Kannemann – Verdadeiro cachorro louco, estava inconformado com o resultado foi seguro na sua função, tentou ajudar inclusive no apoio. Nota 9 pena que uma andorinha só não faz verão.
    *
    Côrtez – Dentro de seu padrão, regular na zaga porém com decisões invertidas no apoio, toca quando têm que driblar, dribla quando tem que tocar, cruza quando tem que chutar e chuta quanto tem que cruzar. Nota 5.
    *
    Michel – Errando muitos passes e perdendo bolas por dormir em campo, teve umas das suas piores partidas pela equipe, não conseguiu dar proteção a zaga nem no meio nem nas laterais, quando teve que dar dinâmica ao time, pelo fato dos chilenos estarem marcando o Maicon, Montoya e o Luan, não sabia o que fazer com a bola. Nota 1 é difícil ser pior espero que nunca mais se repita essa atuação.
    *
    Maicon – Lento, submisso a marcação, sem combatividade no meio, alguém avisa o capita que ele é Volante pelo amor de Deus, parece que estamos com o Doga10 jogando de volante, cade a intensidade? quem??? quem???. Além disso esta com muito passe lateralizado e para trás, obrigando quem não têm cacoete de pífar assumir a função no caso Luan, Alisson, Michel, e daí já vimos né, os outros fazem pela omissão do senhor. Nota 3 vamos acorda capita toma um café preto sem acúçar ajuda nisso e ainda é termogênico que faz perde a pança de cadela.
    *
    Montoya – Mal escalado, sem entrosamento, perde muitas divididas, parece um Argentino made in Paraguai, quando atua pelo lado tem a mania de fechar pro meio facilitando a vida da defesa adversária. Nota 4 talvez testando de 2º volante consiga jogar algo, senão meu filho teremos que dar razão ao técnico do clube mexicano, que dizia que era um leão no treino e um gatinho no jogo.
    *
    Luan – Desconcertado no jogo,parece que quando joga com os titulares fica desbocado, ontem o Maicon bateu a falta, lembro que as duas ultimas cobranças de faltas que resultaram em gol foram de Luan, ou seja, deve ser por que acerta que não bate, tenta dar passes e os caras não entendem estão meio sem entrosamento, seus melhores momentos no clube foram de falso 9 ou segundo atacante que flutua, quem inventou que ele é 10 que explique essa aberração, pode pecar por erros de passe, por não conseguir driblar, mas o guri não se esconde, porém a mecânica de jogo e como esta escalado não estão ajudando, fazer o box to box o grilo não consegue, e nunca jogou bem com centroavante+Everton, com ele no meio. Nota 3 não conseguiu resolver nada, quando se é o craque da equipe não pode errar tanto.
    *
    Everton – Parece que esta com a cabeça na Europa, avisa o cebolinha que ele tem que voltar ajudar a marcação e quando receber a bola partir pra cima, caprichar no chute também ajuda, dizer pra ele que gol fora do angulo também vale. Nota 4 faltou melhor acabamento nas jogadas e ajudar na marcação.
    *
    Tardelli – Esse sim correu e se dedicou enquanto teve folego, ou seja, 10 minutos. Não pode expor um cara de titular com esse preparo, totalmente desentrosado se atrapalhava com todo mundo, ia na do Everton, na do Luan, na do Montoya, enfim o ataque era um ataque de tribo, ou seja pareciam um bando de índios. Nota 4 que saudade do Jael meu Deus.
    *
    André – Pyerri e Alisson – Não acrescentaram em nada. Todos nota 4 os dois primeiros são muito balaca e o outro tá sem ritmo de jogo.
    *
    Renato – Escalou mal, colocou o Luan e o Montoya em posições que no contexto e time não possuem precedente de terem jogado bem, Luan com Tardelli de 9, foi tirado de onde? do confronto contra o Juventude? Tinha que ter colocado naquele corredor do Montoya o Thaciano, e deixado o Montoya no meio com o Luan de falso nove, estamos perdendo toda a segunda bola do meio. Nota 2 quando a turma inteira tira nota baixa a culpa é do professor, pior partida do Grêmio nesta era Renato.

  8. Anônimo

    5 de abril de 2019 at 10:56

    Tu sabes qual é o time titular do Gremio hoje. Nem o Renato sabe!

  9. João Grandão

    5 de abril de 2019 at 10:39

    Palhaçada,Luan jogou mal,Maicon e Michel se arrastando em campo,Everton não acertou nada,afinal quem jogou bem além do Kannemann e Paulo Vitor?

  10. davids tricolor

    5 de abril de 2019 at 10:34

    KKKKK….PURA MENTIRA ANTES DE COMEÇAR O JOGO OS CARAS DA RADIO GRENAL JÁ ESTAVA DANDO ESSA NOTICIA, ta mau de fonte JB…

  11. Marcio Wilk

    5 de abril de 2019 at 10:02

    Luan está punindo o Grêmio pela forma com que foi tratado no início do ano, sendo oferecido em troca com jogadores idosos, e continua o presidente falando em entrevistas a mesma coisa, agora foi o Palmeiras que ofereceu 3 nabas por ele. Isso é para humilhar o cara.

    • Isaías

      5 de abril de 2019 at 12:06

      Nabas nada! Os 3 queria para vir pelo menos 2 seria titular. O veiga e o Victor Luiz seriam titulares . Luan pipoca já deu o que tinha que dar não se esforça não corre não é de hj q esse cara não vem jogando nada

  12. Sarrador de Gazelinhas

    5 de abril de 2019 at 09:54

    ISSO SÓ TEM UM NOME E SE CHAMA CAGÃO!

    E AGORA GAZELINHAS? ONDE ESTÁ O MELHOR TIME DA AMÉRICA DO SUL DA IMPRENSA???????

    • Anônimo

      5 de abril de 2019 at 11:26

      Com certeza não é aquele q fugiu do GREnal.

  13. Peguei a Luana pelo pescoço

    5 de abril de 2019 at 09:45

    ma tu fiu? o cara pulou de la barca….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Rodrigo

    5 de abril de 2019 at 09:34

    Volta Jael!

    • Alexandre

      5 de abril de 2019 at 11:08

      FAKE NEWS! A conta já havia sido deletada antes do jogo.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade