Grêmio
Luan é obrigado a deletar rede social após derrota
Depois da derrota no Chile, Luan simplesmente desativou sua conta no Instagram.
É óbvio que choveram criticas e ofensas na sua rede social e, por isso, o cara desativou ela.

Luan foi um dos piores jogadores em campo na partida contra o Universidad.
Nos bastidores, já se fala, inclusive, que ele pode acabar deixando o time para a entrada de Jean Pyerre ou até Diego Tardelli.
Renato falou apenas que pretende fazer mudanças, mas não disse quais.
Ele quer conversar com o elenco primeiro.
Os jogadores já estão em Porto Alegre, treinam na tarde desta sexta.
Segundo a assessoria de imprensa, ninguém vai dar coletiva e a concentração foi antecipada para a noite desta sexta também.
Ainda não sabemos se os titulares ou reservas jogarão contra o São Luiz, domingo, pelo Gauchão.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
21 Comments