Grêmio
Kannemann vai para a coletiva e escancara crise dos jogadores com a diretoria do Grêmio
Logo na primeira resposta do Kannemann na coletiva, o gringo foi detonando geral sobre as demissões de sete profissionais do vestiário. Ele não fez questão alguma de esconder que há uma briga com a direção por isso.
“A verdade é que, sobre este tema, eu tô muito chateado, muito triste com o que tem acontecido. Com a saída e o jeito de saída de pessoas que deram muito pelo Grêmio. Pessoas de 10, 15 anos de Grêmio. Que sempre pensaram no clube, na camisa, em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste. Pessoa que sempre pensaram no clube antes do pessoal. Desejar a cada um deles meu respeito, agradecimento e a força para que continue porque são grandes profissionais cada um deles.”
“Dá raiva também ver pessoas que saem, que desde o primeiro momento que eu cheguei aqui eles mostraram o sentimento de ser gremista, amoralidade de ser gremista, o jeito de se comportar, trabalhar e unir o grupo. Dá raiva porque algumas pessoas como elas tem que sair e outras, que não posso falar o mesmo, que não trabalham deste lado e sim do outro lado e cada atitudes que tomam, não representam essa camisa. E isso vem acontecendo faz tempo. Então, não considero mudanças normais as que aconteceram com pessoas que deram tanto por este clube. Mas acontece, o clube vai continuar, mas eu não queria deixar passar por alto isso que aconteceu e vem acontecendo faz um tempo. Com respeito a esse tempo, vamos dar um fim aqui e podemos começar as perguntas da pré-temporada que você quiser fazer.”
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba