Entre pro time

Grêmio

Jean Pyerre fez pouco caso de proposta multimilionária para atuar na Europa

Publicado

em

Divulgação

Jean Pyerre parece que vai mesmo se aposentar. Motivo? Ele tá recebendo contatos de clubes para voltar a atuar e não faz questão de assinar com ninguém. Na última informação que recebi, eu descobri que ele recebeu uma proposta oficial, papel timbrado e tudo, para receber 2,5 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) líquidos de impostos para assinar por dois anos com o Torpedo Moscow, último colocado do campeonato russo, e não fez questão nenhuma de fechar.

Sim, é isso mesmo. Jean teve nas suas mãos uma proposta oficial para ganhar mais de R$ 13 milhões, já descontando os impostos, em apenas dois anos e não fez questão de levar o negócio adiante. Algumas conversas até aconteceram, mas fiquei sabendo que o jogador foi pra Olinda, no Carnaval, e não respondeu a investida do clube do Leste Europeu. E, como a janela russa fecha exatamente hoje, dia 22 de fevereiro, o negócio caiu.

Enfim, penso ser relevante contar essa informação aqui para exemplificar que, de fato, a aposentadoria parece ser o caminho do Jean Pyerre. Ele acaba de acertar a rescisão com o Grêmio e deve mesmo parar aos 25 anos.

O Torpedo Moscow acabou contratando Jajá, um atacante brasileiro, de 21 anos, que pertence ao Athletico:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque