Grêmio
Jean fala em entender o jogo, parceria com Renato e elogio de Tostão
Resumo da coletiva do Jean Pyerre:
- O seu amadurecimento passa mais pelo seu entendimento do jogo, de jogar mais perto da área. Está gostando de fazer gol todos os jogos.
- Sobre Renato ter dito que queria jogar com ele, respondeu: “Se a gente jogasse junto, a gente ia se entender muito bem”. Mas depois brincou que até ia rolar umas brigas por ele passar a bola pra outro e não pro Renato porque meia tem que escolher pra quem passar.
- Contou que leu a matéria do Tostão, que lhe elogiou na sua coluna no jornal, ao lado do seus pais. Ficou muito feliz e agradeceu publicamente.
- Pra quem não sabe, Tostão pediu Jean na Seleção e escreveu: “Jean Pyerre tem grandes chances de se tornar o jogador que eu tanto sonho, um craque no meio-campo”.
- Quando Renato lhe entregou a camisa 10, falou que aquilo era para mostrar o que ele representava para o grupo.
- Matheus Henrique é um dos responsáveis por ele melhorar no jogo sem bola. Ele o ajuda a se posicionar na marcação.
- Pensa que seu grande segredo é ser mais agressivo quando tá sem a bola e com ela gostar de fazer gol. Isso o fez melhorar.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque5 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter4 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians