Grêmio
Informações sobre Felipe Vizeu
Felipe Vizeu precisa de pelo menos mais um mês para voltar aos treinos. Essa é a previsão que a direção gremista passou para a imprensa.
Isso significa que ele vai poder treinar no final de setembro, e poderá jogar só mais dois meses, entre outubro e novembro, já que dezembro acaba o calendário.
Oficialmente, a direção diz que vai esperar até o final do ano para avaliar a sua situação contratual, se eles tentarão uma nova renovação ou devolvem o Vizeu para a Udinese.
Mas vamos combinar que é só uma precaução dos dirigentes. Afinal, Vizeu sequer tem passe fixado. Os italianos emprestaram ele para ganhar rodagem porque ele não estava atuando por lá.
Agora, é improvável um novo empréstimo sem custos e a compra seria muito caro.
É bastante improvável que o Vizeu fique na Arena para 2020.
Mas ele pode ser uma peça interessante nos dois meses que estiver por aqui ainda em 2019.
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio6 dias atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter7 dias atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásO motivo para um prejuízo de R$ 124 milhões, o empresário oferecendo Mec e a grande declaração sobre Arthur
-
Inter1 semana atrásA grande novidade sobre Carbonero e o discurso revelador do Inter no mercado de transferências
-
Grêmio6 dias atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio